Notícias

Whindersson desabafa sobre a saudade do filho que morreu: “Dói demais”

Whindersson Nunes fez um desabafo na manhã desta sexta-feira (16) no Twitter, falando sobre a saudade que sente do filho, João Miguel, que teve com a noiva, Maria Lina Deggan, mas que morreu dois dias após nascer prematuro.



O humorista escreveu sobre como está se sentindo, pouco mais de um mês após a partida do bebê.

“Saudade do meu filho. Dói demais não ter como fazer nada, nem sei se mais alguma coisa pode”, declarou Whindersson. “E quando vc precisa q o tempo ande rápido ele para. Enfim”, completou.

Os fãs de Whindersson mandaram mensagens de apoio para ele. “Fica firme, homem valoroso, Deus é contigo”, postou um. “Você vai descobrir o quanto é forte, pq a maior ferida vc já teve, e vai ver que mais nada nesse mundo é capaz de te ferir”, comentou outro. “Força, Whindersson! Acredite que tudo vai melhorar, seu filho será eterno, mas logo, logo ele estará vendo do céu irmãozinhos brincando com os pais”, disse mais um.


Direitos autorais: Reprodução/Twitter

Direitos autorais: Reprodução/Twitter

Maria e Whindersson fizeram tatuagens em homenagem ao bebê logo após a perda. Recentemente, a estudante de Engenharia Civil publicou uma foto em que mostra “aos poucos o sorriso voltando”.


DJ Ivis: prejuízo para a indústria da música vai além do financeiro

Artigo Anterior

Internada, Claudia Rodrigues preocupa; atriz interrompeu remédios da esclerose

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.