Notícias

Whindersson Nunes passa por nova cirurgia: “Mandei arrancar a bunda”

Direitos autorais: Reprodução/Instagram
4213214123

Whindersson Nunes revelou em seu Instagram que passou por nova cirurgia. No Instagram, o humorista postou fotos diretamente do hospital e falou sobre o procedimento.

O humorista já tinha feito um procedimento íntimo na região anal em 2019: “Lembra da cirurgia que eu fiz uma vez? Pois tive que fazer de novo!”.

Na legenda da publicação em que aparece com roupa hospitalar, máscara e touca, ele brincou: “Dessa vez mandei arrancar da b**** e botar no pé, se acontecer alguma coisa eu digo que pisei na m**** do cachorro”.

Whindersson também mostrou que estava tudo bem, fazendo o sinal de positivo em uma segunda foto postada.

Cirurgia

Em meados de 2019, o humorista contou em seu Instagram que teria que fazer um procedimento na região do ânus. Na época, ele lidou com a situação com bom humor.

“Vou operar o tóba (sic) daqui 25 minutos, estou falando sério! Estava sentindo uma dor na beirada do forébis (sic), fui ao médico ele disse que tinha que operar URGENTE! Mas era só o que me faltava. Quem diria que em meio a tanta tristeza o que ia me fazer rir seria uma cirurgia, pra vocês verem como a vida é!”, disse, na ocasião.

whindersson nunes cirurgia anus

Direitos autorais: Reprodução Instagram

0 %