Notícias

Will Smith já deu tapa em repórter durante evento na Rússia; vídeo

Foto: Reprodução.
will smith 1

Chris Rock não é a primeira pessoa que Will Smith dá um tapa publicamente. Em maio de 2012, durante o lançamento de Homens de Preto III na Rússia, o ator perdeu a paciência com um repórter ucraniano que tentou beijá-lo durante o evento.

Will conversava com jornalistas no tapete vermelho quando Vitalii Sediuk o agarrou. O ator conseguiu evitar que o repórter, que estava tentando pregar uma peça no astro, beijasse sua boca e afastou seu rosto. Em seguida, Will dá um tapa no rosto de Sediuk. “Qual é o seu problema?“, questionou o ator antes de ir embora.

Sediuk, que já tentou pregar peças em Adele, Brad Pitt e Kim Kardashian, pediu desculpas. “Peço perdão pelo meu comportamento, acho que foi exagerado. Eu só queria fazer algo para impressioná-lo”.

Dias depois, Will falou sobre o ocorrido no programa Late Show With David Letterman. “Eu não bati nele! Estávamos fazendo uma entrevista quando ele tentou me beijar. Foi muito estranho“, alegou o ator.

Em janeiro de 2021, a estrela da Marvel, Anthony Mackie, que interpreta Falcão, revelou que levou um soco, por acidente, de Will Smith durante uma festa em Budapeste, na Hungria. “Então, eu ia cumprimentá-lo com um abraço. Mas ele pensou que eu dar um high five [toque com as mãos]. Eu não sei o que eu fiz, mas ele meio que pegou meu braço e me socou muito forte no rosto. Logo depois, ele perguntou se eu estava bem, me pediu desculpas”, contou o ator.

0 %