Notícias

Xuxa admite que viu Luciano Szafir como uma ameaça: “Desejei mal a ele”

Comente!

Xuxa foi a primeira convidada do novo programa da apresentadora Angélica, “Jornada Astral”. Nele a mãe de Sasha respondeu diversas perguntas e desabafou sobre o nascimento da filha e como via Luciano Szafir como uma ameaça, pois na época eles estavam separados.

“Estava separada do Lu [Luciano Szafir] quando a Sasha nasceu. Ali, para mim, ele era uma ameaça. Desejei mal para ele. Uma coisa que nunca desejei para ninguém.” A apresentadora continua: “Minha vontade era falar: ‘Deus, arruma um trabalho para ele no Japão, na China, bem longe’. Olha só que loucura. Hoje peço perdão por tudo. Talvez fossem os hormônios.”. concluiu Xuxa.

xuxa 2

Direitos Autorais: Reprodução/Instagram.

Durante a conversa, Xuxa relembrou situações difíceis que passou nos anos 1980, especialmente com abusos cometidos por homens. “Nos anos 80 era normal a gente viver isso e aceitar. As pessoas falavam e eu mesma repetia: ‘Ah, homem é assim mesmo’. Trabalhei numa época em que diretores, e a televisão em si, falavam muito no grito. Sofri esse tipo de abuso minha vida toda e sofro até hoje. Não sai de dentro de mim.”.

Xuxa explica que as pessoas confundiam ‘a mulher que vende o corpo com a mulher que vende a imagem’. “Ofereciam dinheiro para eu sair para jantar, transar ou viajar. Nada contra, mas não era a minha profissão. Ouvi homens falando: ‘Toda mulher tem um preço, qual é o seu?’. Levantava e saía chorando.”, contou Xuxa. Para conferir a entrevista completa é só clicar aqui!

Comente!

Influenciadora é condenada por linchamento virtual após falar mal de loja nas redes

Artigo Anterior

Tragédia: morre ator que passou mal quando contracenava com Ricardo Pereira

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.