Notícias

Xuxa Meneghel se declara à filha, Sasha: ”Meu amor vem de outras vidas”

Design sem nome 6

Apresentadora usou as redes sociais para rasgar elogios à herdeira



Xuxa Meneghel não cansa de encantar seus seguidores! Após o anúncio de seun novo programa, a loira usou suas redes sociais para mais um motivo especial: sua filha, a modelo Sasha Meneghel.

Em seu Instagram, a apresentadora compartilhou, nesta quarta-feira (6), um vídeo de sua herdeira contando um pouco sobre a relação entre as duas e o amor incondicional que têm uma pela outra. Na legenda, Xuxa não hesitou em se derreter pela jovem, com direito a mensagens emocionantes.

“Sa, minha vida… Meu amor por você vem de outras vidas, nem sei se existe, mas não pode ser só de uma. O meu maior desejo é te ver feliz. Te amo eternamente (esse vídeo é antigo , mas a mensagem é atemporal)”, escreveu.


Nos comentários, Sasha se emocionou com a homenagem e rasgou elogios à mãe: “Ô, mãe! Te amo! Sinto tanto orgulho de ser sua filha, sua sashita. Saudade! Te amo”.

Novo programa

A Rainha dos Baixinhos vai aumentar seu reinado! Se você acompanhou Xuxa Meneghel nos anos 2000, sabe bem que ela não saía da televisão – e, agora, isso tende a se repetir. Tudo porque a loira anunciou, nesta quarta-feira (6), que já está com um novo programa: a ‘Caravana das Drags’, em parceria com a Amazon Prime Video.

Segundo o serviço de streaming, a série, que será uma versão brasileira do reality norte-americano ‘RuPaul’s Drag Race’, seguirá artistas drags brasileiras de todo o país em uma competição pelo título de ‘Drag Suprema’, enquanto viajam por várias cidades e estados em um ônibus todo decorado.



Para celebrar a notícia, Xuxa compartilhou um vídeo ao lado do artista Ikaro Kadoshi, seu parceiro na apresentação do programa, e expôs sua animação para o novo projeto.

“Para muitos que torceram… está aí, vou me divertir muito. Para muitos que torceram o nariz… está aí , aviso que vou me divertir muito. Beijos a toda comunidade LGBTQIA+ e pra quem os respeitam. E beijinho beijinho tchau tchau aos preconceituosos”, escreveu ela na legenda.


Mariana Rios emociona ao falar de detalhes da música que escreveu para o filho que perdeu

Artigo Anterior

Camila Pitanga rebate críticas após assumir namoro: ‘‘Amem e sejam felizes’’

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.