Notícias

Xuxa resgata vídeo de Arthur criança em seu programa: “Não é de hoje”

Foto: Reprodução
Xuxa 1

Arthur Aguiar tornou-se ator somente aos 18 anos, mas um vídeo recuperado pela apresentadora Xuxa Meneghel provou que ele já estava agraciando as telinhas da televisão bem antes disso.

A Rainha dos Baixinhos mostrou em seu Instagram uma participação do carioca em um de seus programas para reiterar a torcida que tinha por ele.

A visita ao “Xuxa Park” (TV Globo) ocorreu quando o ator tinha entre 10 e 11 anos, e já começava a se aventurar como nadador profissional. Lá, Arthur foi pedir ajuda para conseguir patrocínio para ajudar a treinar.

Confira:

“Vou chamar o Arthur, o Arthur Queiroga, ele faz natação no Grajaú Tênis Clube. O clube não paga nada pro Arthur e ele precisa de um patrocinador, ok?”, disse a apresentadora, de pé ao lado de um Arthur pequenininho.

Antes de beijar uma das medalhas da criança, ela anuncia uma patrocinadora para o jovem atleta: “A Sasha!”

Arthur retornou meses depois para o programa, e foi novamente recebido por Xuxa: “Olha só, pessoal! Esse aqui é um super campeão. É o Arthur. Fala aí!”

O pequeno então mostra uma medalha de 4º lugar de um campeonato estadual de natação. “Pessoal, eu vim trazer (…) ganhar pra você, e quis agradecer seu apoio no ano 2000.”

A apresentadora elogiou a conquista, e disse: “Isso aqui é pra todos os baixinhos que têm vontade de ser campeão, porque quando a gente quer, a gente consegue”.

Arthur Aguiar agora compete por R$ 1,5 milhão no “BBB 22” (TV Globo), cujo vencedor será revelado na cerimônia da final hoje à noite. Ele é o favorito absoluto até o momento.

0 %