Notícias

Xuxa se revolta e manda recado à Bruna Karla, após declarações homofóbicas

Foto: Reprodução
Xuxa bruna

As revoltas contra as falas homofóbicas de Bruna Karla não param. A crítica da vez foi Xuxa Meneghel, que não perdeu a oportunidade de mostrar a sua indignação com os comentários feitos pela cantora gospel.

Bruna contou, em entrevista à Karina Bacchi, que se recusou a cantar no casamento de um amigo com outro homem e que ele estaria “caminhando para a morte eterna”. A apresentadora realizou uma live no Instagram e falou sobre o ocorrido.

“Ao invés de melhorar parece que as coisas estão piorando”, disse Xuxa. “Se Deus é amor, se Deus fez você do jeito que é, como alguém pode dizer que você não é filho de Deus, que Deus não te ama?”, argumentou.

Ela ainda declarou que a fala da artista foi uma homofobia escancarada: “‘Eu não sou homofóbica, tenho até amigo bicha’. Olha que coisa ridícula isso, gente. Tem mais homofobia que isso? Se as pessoas se unissem e dissessem para esses preconceituosos a gente não trabalha mais, eu queria ver se o mundo iria para frente para essas pessoas”.

Por fim, a Rainha dos Baixinhos pediu que quem não concordasse com a sua opinião parasse de acompanhá-la. “Pelo amor de Deus não me siga, não fale comigo, não dirija nem o olhar para mim, porque é uma energia que eu não quero na minha vida”, disse.

Além de Xuxa, outras celebridades criticaram Bruna Karla na internet. Dentre elas, Jojo Todynho, Anitta, Ludmilla e Gil do Vigor.

0 %