Notícias

Youtuber morre após sofrer complicações da covid-19

Direitos autorais: reprodução Instagram.
youtuber

Morreu no fim de semana a estudante de odontologia e youtuber Luciana de Farias.

Segundo uma postagem de um grupo de estudos do qual Luciana fazia parte, a morte aconteceu em decorrência de complicações causadas pela covid.

Luciana tinha mais de 150 mil inscritos no seu canal no YouTube. Ela mostrava a rotina de estudante e dava dicas de estudo.

Apenas em um perfil do Instagram em que mostrava a rotina como aluna de Odontologia, ela contava com 51,8 mil seguidores. Em outro, em que postava fotos do dia a dia, ela acumulava mais de 19 mil pessoas que acompanhavam as postagens.

“Meus sentimentos aos familiares, muito triste”, afirmou uma seguidora. “Você foi muito importante pra mim, no meu meio estudantil. Obrigada por me influenciar tanto obrigada por tudo. Eu nunca vou te esquecer. Descanse em paz”, disse outra seguidora.

luciana1

Direitos autorais: reprodução Instagram.

Seguidores da rotina de Luciana deixaram mensagem de pesar nos perfis e que foram repostadas nos pela ferramenta stories do Instagram. A MFT School, escola especializada em cursos de Odontologia, postou uma nota de pesar em seu perfil. Um grupo de estudos na área de Odontologia do qual Luciana fazia parte também postou uma mensagem de pesar.

0 %