15 verdades que só podemos aprender com viagens

4min. de leitura

Viagens abrem os olhos, aumentam perspectivas e são incrivelmente gratificantes. Te ajudam a priorizar sua vida, realmente descobrir o que é importante para você. Estar longe de seu grupo de apoio e de recursos faz com que você realmente cave fundo internamente. Você percebe fatos sobre si mesmo que nunca pensou possíveis e desenvolve habilidades que nunca pensou necessárias. Para aqueles que não podem viajar, fizemos uma lista de lições aprendidas nas nossas estradas.



1. Viver para o momento. Você vai se lembrar e valorizar as conexões e eventos em sua vida, não o quanto você poupou ou gastou

2. A bondade é uma linguagem universal. Não importa onde você esteja ou quem você é É um dos modos universais para estabelecer uma ligação humana.

3. Negociação, transações comerciais e qualquer tipo de relacionamento interpessoal deve ser tratado como uma experiência mutuamente benéfica. Não engane os outros e eles vão sentir a sua sinceridade. Isso não significa abandonar o seu bom senso.


4. Quando você está com medo, o melhor curso de ação é reconhecer. O medo e a sua fonte. Em seguida, entre em ação, você sabe o que deve fazer, faça!

5. O propósito de vida é experimentar a variedade do mundo e aprender a apreciar suas nuances.

6. Expectativas sempre diminuem o potencial do seu futuro. Decepções à parte, você está sempre andando em situações novas e desconhecidas. Não limite suas possibilidades potencialmente infinitas.


7. Todo mundo fica um pouco confuso em sua jornada de vida. Dê às pessoas espaço para se expressarem e você será capaz de ver a sua bondade natural.

8. A vida é sobre a jornada. Certifique-se de saborear a viagem.

9. O silêncio é um som, solte o seu desejo de preencher o silêncio com pensamentos e emoções. Basta ser, seus pensamentos e emoções são inerentes ao silêncio.

10. Comemore o mais rápido que puder! A vida é cheia de tesouros para ser apreciados e compartilhados. Reconheça e compartilhe-os com os outros.

11. Você não pode passar a vida nunca ouvindo e tentando compreender o que ouve. Você vai afastar as pessoas, perder oportunidades e opções de crescimento.

12. Confie no seu intestino e intuições. Eles incluem a sua ideia brilhante e muito mais.

13. A comunicação não verbal é muito mais importante do que o que uma pessoa diz. Elas mostram emoções e intenções escondidas.

14. Não se preocupe com nada. Isto é uma perda severa de recursos. Reconheça o perigo, ou problema. Trabalhe para um objetivo. Preocupar-se não tem nenhum propósito e ainda nos deixa estressados.

15. A dor é uma parte necessária da vida. Ela transmite a gravidade das lições que precisamos aprender. Nós nunca devemos coíbe a dor.

 

___

Traduzido pela equipe de O Segredo

Fonte: Spirit Science

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

* Matéria atualizada em 20/02/2017 às 2:11






Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.