O Segredo

porque você só atrai o cara errado

cccc

Por que é tão difícil atrair as pessoas que queremos, e achamos praticamente impossível atrair o tipo de pessoa que realmente nos interessa?



É exatatamente por esse motivo, a maioria das pessoas focam o pensamento e a intenção no tipo de pessoa que elas não querem na vida delas.

Se as pessoas soubessem a força que um pensamento tem, quando bem focado no objetivo que realmente querem atingir, o mundo seria bem diferente.

É muito fácil ficarmos com medo das coisas que não queremos que aconteça conosco, que acabamos esquecendo de pensar no que queremos. Então, agora que você sabe disso, você pode começar um exercício bem simples e eficaz.


Todas as vezes que você começar a pensar em alguma coisa que não quer que aconteça com você, simplesmente pare e bloqueie esse pensamento indesejado, e SEMPRE mude o seu pensamento para o que você realmente deseja.

Outra coisa que é essencial e de extrema importância é a proatividade, e o que nós queremos dizer com isso? Se você é daquelas que sempre ficam esperando as coisas acontecerem, que ficam só olhando e esperando alguém chegar para falar com você, que nunca tomam atitude nenhuma, mesmo sentindo aquela vontade de ir lá falar com aquele alguém que te interessou. Se você é esse tipo de pessoa, o que você acha que vai acontecer?

Nada. E pior, sendo assim você acaba se conformando e se contentando com a pessoa que você não escolheu só para não ficar sozinha, porque ficar sozinha significa ter que esperar mais um tempo até que outra pessoa chegue em você novamente, e ter muita fé para que esse seja melhor que o anterior.

Triste né? Pois é.


Adote essa mentalidade de ser proativa em todos os lugares que você estiver, fale com pessoas, interaja com elas, brinque, dê risada e se divirta. Você tem vergonha? Não vai saber o que falar na hora“H”? Ou você vai ficar com medo que ele não goste de você?

Entenda uma coisa, você precisa e DEVE adotar a seguinte mentalidade: “Sou EU que tenho que gostar dele e não ele de mim”. Iniciar uma interação com isso em mente, vai fazer com que seus nervos não te atrapalhem na hora da conversa, permitindo que você seja a sua melhor versão.

“Melhor versão? Como assim?”

Esse é outro segredinho que queremos te ensinar, para que você consiga atrair um parceiro com as características e valores morais que você procura. Mas, isso nós vamos te contar no próximo post combinado?


 

Via

transformar inspiração em ação

Artigo Anterior

A questão não é ter um namorado – é ter o namorado certo!

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.