Mãe Aparecida, seja minha protetora e interceda pela cura da nossa nação!

5min. de leitura

Nos momentos de aflição, recorra a Nossa Senhora Aparecida, a qual, através do Seu amor incondicional, livrará você de qualquer tristeza ou maldade.



Além de ser a padroeira do Brasil, Nossa Senhora Aparecida é também reconhecida pelo amor incondicional àqueles que acreditam no Seu poder intercessor, manifestado por meio de um amor infinito, como é o amor de uma mãe pelos seus filhos.

Há mais de dois mil anos, ela acolheu em Seu colo nosso Salvador e desde aquele dia O defende contra todos os inimigos. Ela preparou nosso Senhor Jesus Cristo para enfrentar todos os que duvidariam da Sua função de anunciador da verdade de Deus e, depois da morte de Seu filho, continuou sendo exemplo de luta e inspiração entre os povos.

Nossa Senhora Aparecida é a mãe de todos nós! Assim como fez com Jesus Cristo, Ela está sempre a postos para nos ajudar a solucionar qualquer problema.

Nossa mãe é quem enxuga as nossas lágrimas nos momentos de tristeza e enche os nossos dias de esperança, mesmo quando pensamos que nada mais dará certo em nossas vidas.


Devemos recorrer a Ela sempre que precisarmos enfrentar alguma tempestade.

Sob o Seu manto sagrado, há um amor capaz de nos dar forças para superar qualquer obstáculo e acabar com qualquer tristeza. Ore, peça para ela se fazer presente no seu dia a dia, peça que Seu amor transborde de seu peito a cada novo amanhecer, a cada uma de suas atitudes.

Acredite, Ela sempre lhe dará forças para superar qualquer dificuldade. Quem confia na presença da nossa mãezinha está protegido contra todas as forças do inimigo, pois não há maldade mais poderosa do que o Seu amor.


Por ter sido o pilar da família mais sagrada que já existiu, Nossa Senhora é também aquela que garante a paz nos nossos lares, abençoa o nosso descanso depois de um dia de trabalho, concede os sonhos mais perfeitos a todas as crianças e renova diariamente a sintonia dos casais apaixonados. Devemos orar para que Ela continue lançando chuva de bênçãos para nós e nossas famílias.

Somos filhos de uma mãe caridosa, que acolhe a todos aqueles que buscam o Seu auxílio. Com ela, encontramos a cura para as nossas dores e a solução de todas as aflições.

Permita-Lhe interceder por sua história, levando amor, paz e proteção, diante de todas as provações. Quem acredita em Nossa Senhora Aparecida encontra o prazer da felicidade eterna.

Oração a Nossa Senhora Aparecida

Ó incomparável Senhora da Conceição Aparecida, Mãe de Deus, rainha dos anjos, advogada dos pecadores, refúgio e consolação dos aflitos e atribulados, Virgem Santíssima, cheia de poder e de bondade, lançai sobre nós um olhar favorável, para que sejamos socorridos por vós, em todas as necessidades em que nos acharmos. Lembrai-vos, ó clementíssima Mãe Aparecida, que nunca se ouviu dizer que algum daqueles que têm a Vós recorrido, invocado Vosso santíssimo nome e implorado Vossa singular proteção, fosse por Vós abandonado. Animados com esta confiança, a Vós recorremos. Tomamo-nos de hoje para sempre por nossa Mãe, nossa protetora, consolação e guia, esperança e luz na hora da morte. Livrai-nos de tudo o que possa ofender-Vos e a Vosso Santíssimo Filho, Jesus. Preservai-nos de todos os perigos da alma e do corpo; dirigi-nos em todos os negócios espirituais e temporais. Livrai-nos da tentação do demônio, para que, trilhando o caminho da virtude, possamos um dia ver-Vos e amar-Vos na eterna glória, por todos os séculos dos séculos. Amém!

Você é devoto de Nossa Senhora Aparecida?

Diga-nos nos comentários e compartilhe essa oração nas suas redes sociais.

 

Texto escrito com exclusividade para o site O Amor. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.