Oração

Poderosa oração a Jesus por cura espiritual e proteção contra as forças do inimigo

Poderosa oração a Jesus por cura espiritual e proteção contra as forças do inimigo 1

Quem recorre a nosso Salvador nos momentos de arrependimento e dúvida encontra a cura e o perdão necessários para levar uma vida mais tranquila e feliz.



Infelizmente, a maldade está por toda parte. Temos medo de sair de casa e ser vítimas da violência. Estamos suscetíveis à inveja do colega de trabalho ou até mesmo de um parente distante. A todo tempo temos a impressão de que estamos cercados de pessoas negativas, que querem sugar a nossa energia e tirar um pouco do nosso sucesso e da nossa felicidade.

Desde os tempos em que Jesus Cristo caminhou entre nós, a maldade vive à espreita, só aguardando um momento exato para nos desestabilizar e tirar do caminho da luz. O que fizeram com nosso Senhor foi o maior e mais trágico exemplo a que a ganância e a má-fé do homem são capazes de chegar. Cristo foi açoitado, humilhado e morto por compartilhar os ensinamentos de nosso Pai.

Ele não fez nada a não ser falar a verdade e tentar levar por onde passou a mensagem de paz e amor da fé.


Desde então, a humanidade foi assolada por injustiças sociais, guerras, doenças e outros males que são consequência das nossas atitudes.

Inevitavelmente, em algum momento de nossa vida, vimo-nos corrompidos pela maldade. Deixamos de respeitar as diferenças e nos influenciamos pela maldade, nem que seja através das mais simples atitudes, não ajudamos o próximo…

Quantas vezes não desrespeitamos nossos pais ou nos entregamos a vícios que fazem mal ao nosso corpo e à nossa alma, por exemplo? Não somos perfeitos e, em alguns momentos, decepcionamos nosso Senhor, não Lhe damos orgulho. Mais de uma vez, erramos e nem sequer pedimos perdão a Jesus Cristo, mesmo sabendo que o que fizemos não era correto. Devemos nos envergonhar das vezes em que nos deixamos influenciar pelo inimigo e não seguimos os ensinamentos de nosso Salvador.

Quem não se arrepende dos seus erros jamais alcança a cura espiritual, que nos garante uma vida plena e feliz. Diariamente, devemos nos colocar diante de Cristo e pedir perdão por todas as vezes em que fraquejamos e não seguimos o seu exemplo. Quem se arrepende e busca a cura de nosso Senhor jamais ficará desamparado.


Por outro lado, quem não está disposto a mudar tende a não encontrar a salvação e a vagar sozinho por um mundo de rancor e infelicidade.

A oração a seguir é voltada justamente a todos aqueles que querem se tornar pessoas melhores. Através dela, você reforça a sua fidelidade a Cristo e o seu compromisso com os Seus ensinamentos.

Orações para cura espiritual

Jesus, eu sou Teu! Hoje e sempre, minha alma Te pertence. Em tudo e para tudo, sou Teu! Meu passado, meu presente e meu futuro se rendem ao Teu senhorio e majestade, ao Teu poder curativo e libertador. Eu não compactuo com as obras das trevas! Se alguma parte tive com elas, arrependo-me de todo o coração e as rejeito, repreendo e renego vivamente. Não permito nenhuma manifestação maligna em minha vida, saúde, finanças, profissão, estudos, afetividade e relacionamentos.


Sobretudo, não permito nenhuma ação extraordinária do maligno em minha alma e na alma dos meus, como infestação, obsessão, vexação ou possessão diabólica. Eu me selo, Jesus, com teu Preciosíssimo Sangue; fui comprado por ele; eu me revisto dele. Eu lacro a minha família, Jesus, com o mesmo Preciosíssimo Sangue. Jesus é o Senhor da minha alma! Jesus é o Senhor do meu lar e da minha família, bem como dos lugares a mim ligados. Eu não permito nenhuma manifestação em minha vida, nas pessoas e lugares a mim ligados, senão aquela que a Ti, Senhor, agrada e está debaixo da Tua santa e soberana vontade.

Eu coloco todo o meu ser, de noite e de dia, onde quer que eu esteja, sob os cuidados d’Aquele que tudo é, tudo vê e tudo sabe. Eu tomo posse da minha cura espiritual e da libertação de qualquer prejuízo em que eu possa, hoje, estar vivendo por desconhecimento ou desobediência à Santa Palavra de Deus e aos demais ensinamentos da Santa Madre Igreja. Jesus é o meu Senhor. Nada me falta! Maria é a minha Rainha. Amém. Aleluia!

Repita essa oração frequentemente e leve uma vida ainda mais próxima de nosso Salvador.

 


Texto escrito com exclusividade para o site O Amor. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.

Nos momentos difíceis da vida, Deus lhe pede: ore, confie e espere!

Artigo Anterior

Uma mulher forte prefere a solidão à companhia de alguém que não a respeite

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.