Poderosa oração de cura e libertação dos males que ameaçam nosso corpo e nossa alma

5min. de leitura

Por meio da oração a Jesus das Santas Chagas, pedimos a Cristo que Ele nos cure da maldade e nos coloque de volta no caminho da bondade e da fé. 



A saúde é o bem mais precioso que temos, mas algumas vezes, só nos damos conta de toda essa importância quando estamos debilitados ou doentes. Só quando uma enfermidade nos atinge, tira a nossa imunidade e nossa disposição, é que temos a certeza de que o dinheiro não é a moeda mais valiosa.

Quando estamos doentes, compreendemos que os bens materiais, os títulos e muitos troféus de nada adiantam, se não conseguimos nos levantar da cama.

Vivemos em uma sociedade preparada para lidar com os males que atingem o nosso corpo e o nosso organismo. A cada dia, a ciência descobre vacinas e tratamentos capazes de combater qualquer vírus ou bactéria.


Até mesmo doenças incuráveis hoje não impedem uma pessoa doente ter boa qualidade de vida. Contudo, por maiores que sejam os avanços, nenhum antídoto é melhor do que a nossa fé.

E quando pedimos ajuda de Jesus Cristo, somos imunizados de qualquer mal.

Não há doença que resista à força das nossas orações. Não há mal do qual Ele não nos possa livrar. 

Jesus Cristo passou pela maior das dores que alguém possa imaginar. Ele foi humilhado, açoitado e crucificado simplesmente por defender os seus ideais, basicamente por pregar a sua fé.


Ele foi vítima da maldade, uma das piores doenças que assolam a humanidade há séculos. Mas ressuscitou e, por meio da Sua glória, segue nos protegendo e dando o auxílio de que tanto precisamos.

Portanto, diante de uma doença, uma enfermidade, apegue-se ao poder do Nosso Senhor Jesus Cristo, só Ele é capaz de curar o nosso corpo, mas também a nossa alma.

Ele nunca deixa de ouvir aqueles que Lhe pedem pela própria recuperação ou recuperação daquelas pessoas que tanto amam.

Nesses momentos junto ao filho de Deus, reze a oração de cura e libertação a Jesus das Santas Chagas.

A devoção às Santas Chagas nasceu justamente na Santa Cruz, quando Jesus padeceu pela ignorância humana.

Essa oração contempla exatamente a paixão, a morte e a ressurreição de Cristo, e vai lhe ajudar a encontrar a cura para todos os males.

Ore quando notar que a maldade afastou você da misericórdia de Jesus, Ele vai curar o seu coração e colocá-lo novamente no caminho certo.

Ore em seu nome, mas em nomes de todos aqueles para quem você também queira proteção. Como sempre, Jesus o ouvirá e o ajudará a superar mais esse obstáculo.

Oração a Jesus das Santas Chagas

Senhor Jesus, Deus de bondade e misericórdia, é meditando a Tua Paixão que entendo o verdadeiro sentido do amor. Um amor gratuito, comprometido e sem limites pela humanidade, um amor levado até as últimas consequências, na Cruz. Senhor, envolve-me no Teu mistério de amor e revela-me o que precisa ser mudado, transformado e renovado em minha vida. Fortalece minha vontade, ilumina a minha reta intenção. Permita-me refugiar nas Tuas Santas Chagas, que são as marcas do Teu grande amor por mim. Faze, Senhor, que contemplando a chaga da Tua mão direita, eu deseje crescer no amor-caridade, fundamental para a santidade. Faze, Senhor, que contemplando a chaga da Tua mão esquerda, eu desenvolva a mansidão, para refrear minhas paixões. Faze, Senhor, que contemplando a chaga do Teu pé direito, eu deseje crescer na fé e me comprometa a realizar, a cada momento, o que Teu Pai e meu Pai espera de mim. Faze, Senhor, que contemplando a chaga do Teu pé esquerdo, eu renove a esperança, que encoraja diante das perturbações, preocupações e tribulações da vida. Faze, Senhor, que contemplando o Teu lado aberto, eu busque ser humilde, como o Teu coração é humilde e manso. Senhor, basta uma gota do Teu Sangue Redentor e eu serei curado. Senhor, basta uma gota do Teu Sangue Redentor, e eu serei libertado, pelas Tuas Santas Chagas. Amém.

 

Texto escrito com exclusividade para o site O Amor. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

* Matéria atualizada em 30/04/2020 às 3:08






Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.