Estado de espírito..

Desejando o bem, desejando que a união possa intervir no distanciamento das almas.

No distanciamento em que se tornou o convívio cotidiano.

Senhor que me protegei diante de todos os dias de sol e chuva de felicidade e tristeza, que de momento em momento me propicia a luz necessária para que mantenha meu espírito em pé, sou-lhe grata.

Grata por perceber que muitas coisas dependem de mim. Que não posso esquecer meu sorriso na estante.

Que preciso doar sentimentos preciosos que vingam com o desejo de paz interior!

Assim como o caminho por vezes é cheio de tropeços e algumas quedas inevitáveis, sou-lhe grata pelo lenitivo que alimenta meus dias, sou-lhe grata por me fazer abrir cada página de minha vida sempre deixando para trás o que já foi, e almejando sim, o melhor para mim nessa existência.

Confesso que demorei certo tempo para digerir coisas engasgadas em meu íntimo. Mas diante de teus ensinamentos aprendi que só o perdão eleva e me leva pra frente e que o amor pode construir um novo alicerce de felicidade diante dos planejamentos de Deus em minha vida.

Não sinto raiva, não sinto ódio, não sinto sede de vingança, pois sei que a cada atitude minha meu espírito ganhará em serenidade e luz.

Senhor que me protegei dos abismos, de gente sem escrúpulos da inveja e da maldade de seres ainda adoecidos, saiba que oro por todos eles.

Embora não precise provar nada a ninguém e entender que a cada um suas obras, mantenho a minha em estado de construção.

Cada tijolo alicerçado é um dia a mais de oportunidade de banhar-me na fonte da sabedoria.
Desejo amor e luz aqueles que sofrem e que precisam de teu auxílio.

Que ao acordar eu possa transbordar mais sentimentos bons e esquecer o negativismo que só me impulsiona a dias mais frios e sem sentido.

Senhor, luz da minha alma, que a prece diária seja milagre e cooperação.

Que o olhar possa encontrar brilho e mais harmonia ao atravessar os dias. Que eu possa me repartir e deixar minha marca sem violência, sem desumanização.

Sou um ser imperfeito em constante desenvolvimento.

Senhor, abençoe meu caminho assim como de tantos outros que precisam de ti.

Amém!

O que você achou do texto?

Muito legal
0
Gostei
0
Amei
0
Não sei
0
Bobagem
0
Sil Guidorizzi
Sou Paulista, descendente de Italianos. Libriana. Escritora. Cantora. Debruço-me sobre as palavras. Elas causam um efeito devastador em mim. Trazem-me â tona. Fazem-me enxergar a vida por outro prisma. Meu primeiro Livro foi lançado em Fevereiro de 2016. Amor Essência e Seus Encontros pela Editora Penalux. O prefácio foi escrito pelo Poeta e Jornalista Fernando Coelho. A orelha escrita pelo Poeta e jornalista Ivan de Almeida. O básico do viver está no simples que habita em mim.

Os comentários estão fechados.