Ele foi abandonado pela namorada, mas não desistiu. Cuida do filho sozinho e o leva para o trabalho todos os dias…

A gravidez é uma dos grandes acontecimentos da vida de um casal. Muitas pessoas sonham em construir uma família com filhos e se planejam durante anos para isso, definindo metas e sonhando com a família completa. No entanto, em muitos casos, principalmente quando os pais são jovens, a gravidez chega de maneira inesperada, e as duas pessoas não estão preparadas para assumir essa nova responsabilidade, que levarão consigo para sempre.

Nesses casos, quando os jovens pais têm o apoio das famílias e um do outro, a situação pode ser resolvida de uma maneira saudável, mas quando estão sozinhos, a situação fica séria e um dos dois pode ficar com toda a responsabilidade para si.

Apesar de parecer difícil demais no começo, a experiência de criar um filho pode ser completamente transformadora e trazer maturidade, felicidade e completude para a vida de uma pessoa.

Eric é um jovem que está vivendo todas as transformações de uma vida de pai solteiro. A namorada do jovem de 21 anos ficou grávida, e logo após a criança nascer ela foi embora, deixando-o completamente aos cuidados do pai.

Agindo diferente da maioria dos pais jovens, Eric não fugiu de sua responsabilidade. Pelo contrário, assumiu totalmente os cuidados do filho, esforçando-se para criá-lo da melhor maneira possível, mesmo sem nenhuma pessoa para cuidar da criança enquanto trabalha.

Dessa maneira, conforme o Informativo Nuevo León, ele decidiu procurar um emprego em que pudesse levar o filho junto, para que pudesse estar sempre por perto quando a criança precisasse de alguma coisa.

Ele conseguiu um trabalho como barbeiro e corta cabelos masculinos enquanto a criança fica em uma cadeira de bebê.

Não é uma rotina, visto que Eric depende de ônibus. Ele acorda todos os dias muito cedo para arrumar a si mesmo e o bebê. Na barbearia, alimenta e troca fraldas do filho durante o expediente, e os clientes ficam totalmente à vontade com a situação, porque entendem que o menino precisa trabalhar e está se dedicando para o filho.

Veja algumas fotos da rotina de Eric e o filho:

Um grande exemplo de pai, que apesar de jovem mostrou ter um grande senso de responsabilidade e maturidade.

Se a maioria das pessoas fossem assim, o mundo certamente seria um lugar muito melhor!

Se gostou do exemplo, comente abaixo e compartilhe em suas redes sociais!



Direitos autorais das imagens utilizadas no texto: Informativo Nuevo León





Deixe seu comentário