publicidade

Não existe nada mais importante para uma mãe do que a felicidade de um filho

A cada simples conquista de um filho, o coração de uma mãe se enche de alegria e orgulho por vê-lo seguindo o caminho certo na vida.



Não existe nada mais forte do que o amor de uma mãe pelos filhos. Muito provavelmente, se você perguntar para qualquer mãe o que ela faria para ver um filho feliz, ela lhe dirá: tudo. Por um filho, uma mãe deixa de comer, fica sem dormir, passa horas no trabalho e, quando chega em casa, ainda arruma tempo para ajudá-lo no dever escolar e lhe contar uma história antes de dormir.

Se alguém, um dia, ousar pedir para uma mãe escolher entre um filho e milhões de reais ou o trabalho dos sonhos, muito provavelmente ela vai priorizar o ser humano que nasceu do seu ventre. As mães são capazes de dar a própria vida pelos filhos, sem nem hesitar.

Pelo menos a grande maioria das mães são “todas iguais”, e ainda bem! Desde o nascimento, elas não se importam de acordar de madrugada para amamentar seu bebê chorão.

Querem cuidar e estar ao lado dos filhotes a todo tempo, e até o primeiro dia de aula deles se torna um pesadelo, afinal qualquer tempo longe de seus pequenos parece uma eternidade.


Os anos vão passando, vem a rebeldia da adolescência, as primeiras baladas dos filhos e lá estão elas, acordadas até tarde, só para vê-los chegarem.

Essas são só algumas das milhões de demonstrações de cuidado, amor e carinho que uma mãe demonstra pelo filho ao longo da vida. Essas guerreiras estão a todo momento querendo assegurar que seus filhos estarão sempre bem, terão os melhores empregos, os melhores amigos e conseguirão realizar todos os seus sonhos.

E por falar em sonho, não existe nada mais gratificante e que encha mais de orgulho uma mãe do que ver um filho sorrindo por conquistar algo por que correu atrás.


A formatura da faculdade, o primeiro emprego, aquele primeiro amor ou mesmo qualquer pequena vitória é suficiente para fazer o coração dessas rainhas vibrar de alegria. O amor de mãe é uma força da natureza!

Bom seria se todas as mães vivessem para sempre, mesmo quando elas erram e acabam exagerando na superproteção, foi tentando acertar, esforçando-se para colocar sorriso no rosto da pessoa mais importante da sua vida.

Seja sempre grato por tudo o que sua mãe sempre fez por você, pelo tanto que ela se dedicou pelo seu sucesso e para fazê-lo feliz.

Um dia, infelizmente, ela não poderá mais estar ao seu lado, mas o amor que sempre sentiu por você nunca vai deixar de existir.

 

Texto escrito com exclusividade para o site O Amor. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.

Baixe o aplicativo do site O Amor e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Amor. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.