Pessoas inspiradoras

Alla levushkina, a cirurgiã de 90 anos que faz 4 cirurgias por dia!

A cirurgiã Alla Levushkina é um exemplo de vitalidade e amor pelo trabalho. Essa médica russa tem 90 anos, é aposentada há muito tempo, mas não consegue parar de trabalhar.

Alla trabalha como médica desde os 24 anos de idade. Atualmente, é cirurgiã no hospital Ryazan City, perto de Moscou, na Rússia, e realiza cerca de 4 cirurgias todos os dias.



Alla está na mesma profissão há mais de 67 anos, e durante esse tempo já realizou mais de 10 mil procedimentos cirúrgicos. Ela está sempre animada e parece que não deseja parar tão cedo.

“Se eu parar de trabalhar, quem vai realizar as cirurgias?” – diz Alla sobre seu trabalho, que não considera como uma profissão, mas sim uma vocação, e completa “Ser médica não é uma profissão, mas um estilo de vida”.

Quando questionada sobre o segredo de sua saúde e motivação, ela responde de forma modesta, diz que não existe segredo algum: “Eu simplesmente como de tudo, rio e choro muito. Isso mostra que Allla é uma pessoa muito consciente e dedicada a uma profissão que a proporciona realização e felicidade, a de salvar vidas todos os dias.

Alla nos traz um belo exemplo de vida realizada no trabalho, algo que muitas pessoas lutam para alcançar. Também é uma grande inspiração para os dias em que estamos nos sentindo incapazes e incompetentes.


Essa simpática senhora nos mostra que as limitações existem em nossas mentes, e que quando confiamos em nós mesmos, não há limite para as coisas que podemos realizar.

Incorpore mais a atitude de Alla quando estiver se sentindo velho demais para realizar qualquer tarefa e veja como a confiança em si mesmo é transformadora e pode nos levar aos lugares mais positivos e iluminados da vida!



______________

Créditos das imagens: © Alexander Ryumin/TASS


Meu amor bandido – a máscara por trás dos relacionamentos abusivos.

Artigo Anterior

A autossabotagem e a felicidade…

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.