Aos 40 anos, Gisele Bündchen reflete: não vale a pena fazer algo só para agradar aos outros!

5min. de leitura

Em entrevista, Gisele Bündchen também falou sobre a importância de chegar aos 40 anos aceitando as mudanças da vida e do próprio corpo.



A supermodelo Gisele Bündchen chegou aos 40 anos com a mesma simpatia, carisma e beleza que cultivou ao longo de sua tão bem-sucedida carreira. Assim como milhares de outras mulheres fortes e guerreiras, ela completou quatro décadas de vida se sentindo realizada no trabalho, nos projetos pessoais e na vida familiar.

Em entrevista ao jornal O Globo, Gisele falou um pouco sobre a sua relação com o marido Tom Brady e os filhos Benjamin e Vivian, e até como o próprio corpo.

Questionada se faria uma plástica agora, aos 40 anos, a top model respondeu que não sente vontade de fazer novo procedimento estético, apesar de não descartar a ideia no futuro.


Gisele comentou ainda que se arrepende de ter colocado uma prótese de silicone e, ao dizer o motivo, deixou uma lição que vale para todos nós. Ela respondeu que não vale a pena fazer algo para agradar aos outros, dando a entender que só fez o procedimento por se sentir pressionada pelo padrão de beleza que a sociedade impõe a todas as mulheres.

A modelo brasileira também refletiu sobre a importância de chegar a esta idade aceitando todas as transformações da vida, mas também do próprio corpo.

Gisele pontuou que não tem problemas com rugas, mas não é contra o uso de artifícios que deixam a aparência da pele rejuvenescida. Segundo ela, o importante é saber aceitar as mudanças naturais do corpo.


Para homenagear a amada no dia do seu aniversário, Tom Brady ainda lhe fez uma linda declaração em seu Instagram. Em uma foto de Gisele abraçada aos filhos Benjamin e Vivian, ele escreveu um trecho da música “You are the sunshine of my life”, de Stevie Wonder.

Assim como diz a canção, Tom ressaltou que Gisele é o brilho do sol em sua vida, por isso sempre estará por perto dela. Segundo Brady, a modelo é a menina dos seus olhos, e para sempre ficará em seu coração. Que declaração linda, sem dúvida a modelo merece todo esse carinho.

Trajetória de sucesso

Para quem ainda não conhece toda a história dessa mulher inspiradora, vale lembrar que Gisele nasceu em Horizontina, no interior do Rio Grande do Sul e, como grande parte das modelos do mundo, ela começou sua carreira ainda muito nova, aos 14 anos, mas o seu sucesso meteórico e competência a fizeram se destacar de todas as outras.

Em pouco tempo, Gisele se tornou uma das top models mais famosas e bem pagas do mundo. Ela desfilou em passarelas dos Estados Unidos, Espanha e muitos outros, e posou para marcas mundialmente bem-sucedidas, como Dolce & Gabana, Ralph Lauren e Versace.

Mas, em paralelo à sua carreira, a gaúcha de Horizontina também foi se destacando como uma mulher e cidadã exemplar. Sempre ligada a causas ambientais, passou a lutar contra o desmatamento da Amazônia e se empenhou em projetos que estimulam a preservação ambiental e o combate à poluição no mundo.

Tanto que, para comemorar seu aniversário, ela criou o movimento “Viva a vida”, que vai plantar 40 mil árvores na região amazônica. Pela plataforma, qualquer pessoa pode participar da ação.

Gisele é a prova de que os 40 anos nunca devem ser vistos como um vilão na vida de nenhuma mulher, só representam o início de uma fase em que ainda está em tempo de uma mulher fazer e viver tudo com o que sonha!

Você também é fã da top model?

Compartilhe esta novidade nas suas redes sociais.

 

Texto escrito com exclusividade para o site O Amor. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos. Direitos autorais da imagem do texto: reprodução Instagram.

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.