Pessoas inspiradoras

Aos 50 anos, mulher criou a própria marca de cosméticos. Hoje, com 73, prova que estilo não tem idade!

Linda Rodin é sucesso nas redes sociais com seu estilo elegante e despojado ao mesmo tempo. A jovialidade está em seu interior, não no número de sua idade!



A cultura de que apenas as mulheres novas podem ser ícones de beleza e moda está mudando. A internet também chegou para as maduras, e elas provam que não ficam para trás. Blogueiras com mais de 60 anos estão revolucionando o olhar de todos, cada vez mais ativas na sociedade e na internet.

Essas mulheres podem até estar na famosa terceira idade, mas não consideram esse título como algo ruim.

Elas demonstram que podem ser o que quiserem e idade não é mais um problema. Estão ocupando um espaço antes restrito às pessoas mais novas.


A experiência e vivência dessas mulheres a fizeram mergulhar nessa proposta sem medo. Um grande exemplo é a entusiasta da beleza e ícone da moda Linda Rodin. Aos 73 anos, ela continua sendo uma sumidade com seus looks de bom gosto e bem expressivos.

Com informações da revista Cláudia, aos 50 anos, ela já foi precursora por criar uma linha de cosméticos, coisa que não era vista sendo criada por mulheres mais velhas. A beleza sempre foi vendida como algo jovem, tanto que nas campanhas nunca estrelava uma modelo mais velha.

Direitos autorais: reprodução Instagram/@lindaandwinks.

Depois de trabalhar como modelo e estilista, Linda viu na internet uma bela oportunidade de deixar sua expressão no mundo. Ela compartilha seu estilo cheio de jovialidade e imponência, atitude muito elogiada por seus seguidores.


Ela tem muito a ensinar para nós, principalmente agora que as mulheres estão tendo voz e coragem de assumir o envelhecimento. Antes era um tabu, hoje é considerado um orgulho pessoal.

Direitos autorais: reprodução Instagram/@lindaandwinks.

Linda também é empresária, desde 2008 dirige a Rodin Olio Lusso, empresa de cosméticos que produz óleos faciais e batons luxuosos, e seus produtos ocupam diversas prateleiras de lojas bem badaladas.

É um ícone por desafiar as regras do certo e errado, quando se fala sobre idade e vestimenta. Considera que estilo não tem a ver com envelhecer.


Direitos autorais: reprodução Instagram/@lindaandwinks.

É poderoso ver o quanto essas mulheres estão fazendo pela autoestima de outras! Quanto mais virmos pessoas reais aceitando que a juventude não é eterna, muito mais fácil será aceitarmos a idade e viver feliz com isso. Chega dos padrões que tanto nos aprisionam. A beleza deve ser vista da maneira mais real possível!

O que achou do estilo de Linda?

Comente e compartilhe-o com seus amigos!


“Ninguém deve ter o poder de te parar.” Atleta mãe de dois comemora seu retorno à ginástica artística

Artigo Anterior

Mãe, fazer o melhor que pode é o suficiente. Não se compare, você é única para o seu filho!

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.