Aos 70 anos, essa Senhora decidiu fazer algo que vai te deixar com vergonha de reclamar da sua vida

2min. de leitura

Enquanto uma parcela dos jovens para os estudos e sai de seus empregos para viajar o mundo, a ex-funcionária pública aposentada Leda Schechter toma o caminho contrário e prova que nunca é tarde para se dedicar a um sonho. Aos 70 anos, ela está de mudança para Argentina e a viagem não é a passeio. Leda vai estudar medicina em uma das mais conceituadas universidades de Buenos Aires, a Universidad de Buenos Aires – UBA.



Com o apoio do marido, com quem já conheceu diversos países, ela busca cumprir um sonho que alimenta desde 1964, quando saiu do colégio. Embora a medicina não tenha sido possível até hoje, Leda não ficou parada. Estudou Biblioteconomia, graduou-se em Letras e também emDireito. Mas apesar da idade, a brasileira afirma ainda ter fôlego para enfrentar mais uma faculdade.

A futura estudante de medicina quer aproveitar o novo lar para também se aprofundar nos estudos do espanhol e para conhecer melhor a cultura argentina. E os planos não param por aí: Leda já pensa em ir para a Inglaterra aperfeiçoar seu inglês e também estudar francês no Canadá. Depois dessa, quer prova maior de que para seguirmos um sonho, basta perseverança? Nós desejamos muito sucesso à dona Leda Schechter e que nós todos a tenhamos como exemplo antes de descartar uma meta de vida.

Leda-Schechter01


Leda-Schechter2

Leda-Schechter3

Todas as fotos © Leda Schechter 


Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

* Matéria atualizada em 05/05/2014 às 22:29






Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.