publicidade

Aos 73 anos, essa senhora recuperou a saúde ao virar fitness e eliminar mais de 28 quilos!

Joan MacDonald revolucionou sua vida ao decidir cuidar de sua saúde! Sua mudança foi radical!



Saúde e bem-estar são duas coisas importantíssimas para seguir uma caminhada sem grandes problemas. Quando mantemos nosso corpo livre de maus hábitos, o ato de envelhecer se torna menos doloroso e a disposição e o pique aumentam à medida que se prioriza a saúde.

No mundo em que vivemos, o tempo se torna um vilão, pois a rotina de trabalho, estudos, cuidar da casa entre outras mil coisas que fazemos nos deixam sedentários, reduzindo muito os instantes que precisamos ter para cuidar do nosso corpo.

Com isso, a má alimentação se instala e se torna rotineira, como o consumo de alimentos prontos, de preparo rápido, cheios de sódio, conservantes e outros ingredientes industrializados, que vão aniquilando nossas defesas corporais, dando lugar a um corpo cansado e desmotivado.

Com o passar da idade, a saúde se torna mais frágil, a ponto de necessitar de doses altas de medicações. A qualidade de vida baixa tanto, que o ato de envelhecer se transforma em algo ruim, o que jamais poderia ser.


Quando se toma uma decisão de largar os velhos hábitos rumo a uma vida saudável, o Universo conspira a favor. A jornada não é fácil, mas é recompensadora!

Joan MacDonald, moradora de Ontário, no Canadá, era uma senhora igual a tantas outras. Aos 70 anos, recebeu dos médicos uma notícia desanimadora. Se continuasse com o padrão de vida que levava, totalmente desregrada, sua medicação aumentaria demais. Foi aí que ela resolveu agir e mudar seu estilo de vida.

Ela então começou a usar seu Instagram para mostrar a mudança que começava a ocorrer em sua vida. Em diversas publicações e vídeos, ela conta que pediu ajuda à filha, que é levantadora de peso profissional, e esse foi o estalo inicial para que sua transformação acontecesse. Joan começou a treinar com ela e aos poucos foi intensificando seus treinos.


Direitos autorais: reprodução Instagram/@trainwithjoan.

A partir daí, ela revolucionou a maneira como vivia e transformou seu corpo! As imagens de sua mudança são impressionantes. O esforço e dedicação de Joan a fizeram ficar conhecida no mundo inteiro!

Ela começou a fazer vídeos motivacionais, alertando sobre os perigos dos maus hábitos e como se livrou deles, mostra seus treinos, sua alimentação e, sempre muito sorridente, dá um show de disposição!

Admitiu que não foi fácil e que, antes de mudar o corpo, precisou mudar a mente pois, sem perseverança, não se chega a lugar nenhum. Por muitas vezes, viu-se fragilizada, mas reuniu forças e continuou. Em três anos de mudança, ela relata em seus vídeos que virou uma nova pessoa, com vontade de aprender e sentiu-se capaz de realizar o que quisesse!

Por ser esse grande exemplo de superação, Joan criou um canal no Youtube, e num vídeo de apresentação, mostrou todo o empenho que iniciou há três anos.

Direitos autorais: reprodução Instagram/@trainwithjoan.

Com a mais absoluta certeza, Joan é uma mulher inspiradora! Sua rede social ultrapassa um milhão de seguidores e suas postagens rendem mais de 400 mil curtidas! Quem disse que a terceira idade é sinônimo de cansaço? Ela é incrível!

O que achou da mudança radical de Joan?

Comente e compartilhe em suas redes sociais, gostaríamos de saber sua opinião!

Baixe o aplicativo do site O Amor e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Amor. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.