Pessoas inspiradoras

Aos 81 anos, Tina Turner se despede dos palcos em grande estilo. Uma mulher fascinante!

Capa Aos 81 anos Tina Turner se despede dos palcos em grande estilo Uma mulher fascinante

Cantora símbolo de talento e superação divulgou um trecho de seu documentário, que encerrará sua carreira com chave de ouro!



A arte transcende e tem a capacidade de superar barreiras! É por meio dela que os sentimentos bons são aflorados. A sensibilidade de um artista pode mudar milhares de vidas, pois traz felicidade, tranquilidade e acalento para muitos. Ela causa uma revolução na sociedade.

O ser humano se expressa também através das palavras em forma de música, poema, poesia e texto. Faz bem à alma e promove a interação social. A música ajuda em todos os setores da vida, principalmente aqueles em que as dificuldades se sobressaem. Ao ouvir melodias, a chance de reduzir o estresse é significativa; as pessoas sentem mais empatia, até a insônia pode ser tratada com música. Com toda certeza, é uma das formas mais belas que o ser humano encontrou para poder se expressar.

Diante de milhares de artistas, os músicos conquistam o coração, seja por suas letras animadas e contagiantes ou melancólicas, que contam períodos difíceis. Eles conseguem se aproximar das experiências vividas pelo público, e isso garante sucesso e afeição.


Quando o artista realmente é bom, ele consegue transcender o tempo, tornando-se um ícone por gerações! É o caso de Tina Turner, que conquistou o mundo com sua voz poderosa e letras impactantes. Essas qualidades fizeram dela uma fascinante cantora de rock, que performava em suas apresentações.

2 Aos 81 anos Tina Turner se despede dos palcos em grande estilo Uma mulher fascinante

Direitos autorais: reprodução Instagram/@tinaturner.

Coleciona diversos sucessos, shows lotados e vendas milionárias de discos. Mas, além de todo seu talento, o que também fez com que as pessoas se apaixonassem ainda mais foi sua história de vida. Ela passou por muitos momentos difíceis, e quando foram compartilhados em sua autobiografia, gerou indignação e surpresa. Embora ela tenha passado por turbulências, superou os problemas e serve de inspiração para uma legião de pessoas!

Recentemente, a cantora divulgou o trailer de seu documentário intitulado “Tina”. A produção da HBO contará sua vida inteira, desde a juventude até os dias atuais. O documentário abordará a dor e luta dessa mulher, que teve uma vida abusiva, em que nem mesmo a fama foi capaz de amenizar seus traumas.


Os fatos de sua vida também foram retratados nessa autobiografia. Ela contou que viveu num relacionamento abusivo por 14 anos. Antes disso, a relação com a sua mãe sempre foi muito difícil, inclusive, foi abandonada aos 11 anos de idade. Foi morar com a avó e depois de seu falecimento, quando tinha 17, conheceu seu primeiro marido, Ike Turner.

Ele foi seu algoz. Mesmo na amizade, ele já era manipulador ao extremo. Ambos se conheceram num clube e sua voz cativou a todos. Ela entrou para sua banda e acabaram se tornando um casal em 1960. Seu talento era inegável, desde muito nova, então, Ike decidiu que seria violento com ela, para impedi-la de ir embora.

Ao fim de mais de uma década sofrendo violência doméstica, Tina conseguiu fugir e, aos 40 anos de idade, reergueu sua carreira. Foi aí que o amor finalmente a encontrou. Seu segundo marido é 16 anos mais novo que ela, mas a força e o apoio que lhe dá são suficientes para que isso não seja um problema. Erwin Bach a ama com muita intensidade, a acompanhou nos momentos mais difíceis de sua vida e estão juntos até hoje!

3 Aos 81 anos Tina Turner se despede dos palcos em grande estilo Uma mulher fascinante

Direitos autorais: reprodução Instagram/@tinaturner.


Essa guerreira já superou um AVC, câncer no intestino e transplantou um rim aos 80 anos de idade. É certo que ela é símbolo de força e superação! Decidiu se despedir de seus fãs com um lindo acervo de toda a sua vida. Sem dúvida, esse documentário entrará para a história da música!

Que ela seja nosso exemplo de mulher poderosa! Mesmo diante de todos os fatos ruins de sua vida, sempre está à frente deles, conduzindo sua jornada!

Comente e compartilhe este texto com seus amigos em suas redes sociais! Sua opinião nos motiva!


Para sobreviver em outro país, ela começou vendendo churros e hoje é uma executiva de sucesso!

Artigo Anterior

Filha homenageia mãe que se esforçou trabalhando como cozinheira para custear seus estudos!

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.