Após 70 anos de união, o olhar do príncipe philip para a rainha elizabeth ii ainda é de puro amor e admiração

3min. de leitura

Em um mundo de relacionamentos tóxicos e egoístas, ver um casal que é exemplo de amor e respeito mútuo após 70 anos de união é realmente inspirador! Assim são Príncipe Philip e rainha Elizabeth II, que possuem o casamento real mais longo da história.



Em muitos anos juntos, eles viveram incontáveis experiências e compartilharam muitos momentos, bons e ruins, que fortaleceram a relação e permitiram que o amor permanecesse sempre vivo. O sentimento que têm um pelo outro pode ser percebido de diversas maneiras, inclusive através da análise da linguagem corporal dos dois, desde o início do relacionamento até os dias atuais.

Olhando a foto acima, uma comparação entre passado e presente, percebemos que o olhar de Philip não mudou nada, ele continua expressando um profundo amor e admiração por ela através de seus olhos.

Muitos podem pensar que seus olhares e até comportamentos em relação ao outro em ambientes públicos podem ser instruções devido ao fato de serem da realeza, mas o carinho especial desse casal é atestado até mesmo por uma especialista em linguagem corporal, Blanca Cobb, que em uma entrevista à Revista Good Housekeeping, disse o seguinte:


“Quando você olha para além da formalidade real das aparições públicas do príncipe Philip e da rainha Elizabeth, vê claramente o amor e a adoração do príncipe Philip por sua rainha.”

Blanca ainda explica que Philip está sempre tentando se manter perto da esposa, conectado a ela. Isso pode ser percebido pelo fato de que em muitas fotos do casal e aparece olhando diretamente para ela. Elizabeth, por sua vez, aparece quase sempre olhando para frente, ou para o lado, como se de alguma forma estivesse provando a sua independência.

Patti Wood, outra especialista em linguagem corporal, também falou à Good Housekeeping que a “A rainha Elizabeth está sempre tentando ser vista como sua própria pessoa”.


Isso faz sentido, já que ela é a rainha, e por isso naturalmente possui uma postura mais firme, de domínio, e não deve se inclinar a outra pessoa, mesmo que seja o seu marido.

No entanto, as fotos não representam necessariamente a intimidade do casal. Apesar de ter essa postura nos retratos, ela pode ser completamente diferente no dia a dia, e demonstrar todo o seu amor pelo marido. Isso é algo que apenas os dois sabem.

De qualquer maneira, é lindo ver um relacionamento preservado por tantos anos, e que serve de inspiração para muitos casais ao redor do mundo. Que mais casais possam se inspirar em seu exemplo!

Se gostou, compartilhe com seus amigos!


 

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.