publicidade

A atitude dessa garotinha de 3 anos é tão nobre e bonita que poucos adultos fariam o mesmo

Uma menina de apenas três anos surpreendeu e emocionou muita gente com sua atitude. A pequena norte-americana Ariana Smith assistiu ao vídeo da Extra Life  – uma instituição de caridade que promove maratonas de videogame para arrecadar doações à rede de hospitais Children’s Miracle Network – e quis saber porque a menina que estava no vídeo não tinhacabelos.



Como toda criança curiosa, a garotinha foi logo perguntar aos pais, que explicaram que a menina em questão estava doente e que seu cabelo caía devido aos remédios usados no tratamento. Ariana, em resposta a explicação, disse que a menina do vídeo poderia ter um pouco de seu cabelo.

Ariana-2

Meu nome é Ariana, tenho três anos de idade. Hoje vou ter meu primeiro corte de cabelo, então outra garotinha poderá ter cabelo também.

Então, no dia 21 de novembro, a garotinha teve seu primeiro corte de cabelo e, com ajuda dos pais, o doou para a instituição Locks of Love. O pai de Ariana disse que, apesar de orgulhoso, não acha a nobre atitude da menina algo inesperado, pois ela sempre gosta de ajudar os outros até mesmo quando está simplesmente brincando. “Ela tem um kit de primeiros socorros de brinquedo e o usa com frequência. Eu tive minha pressão arterial e minha frequência cardíaca ‘checadas’ centenas de vezes neste ano.


Ariana-3

Sobre o novo corte de cabelo, o pai da garotinha disse que ela o adorou, pois agora pode tomar seu café da manhã sem ser atrapalhada pelos fios longos.


Ariana-4
Fonte: Huffingtonpost e Tudo Interessante

Baixe o aplicativo do site O Amor e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Amor. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.