publicidade

Caixa de supermercado paga compra de mãe que estava sem dinheiro para alimentar os filhos

Ao se deparar com uma cena muito triste em seu trabalho, o jovem escolheu fazer algo e mudou o dia de uma família. Confira!



Atos de gentileza movem o mundo e nos fazem acreditar que, mesmo apesar de todas as notícias ruins, ainda existem pessoas de coração bondoso, que não medem esforços para apoiar aqueles que precisam de uma mão amiga.

Um caixa de supermercado dos Estados Unidos teve uma reação especial ao se deparar com uma situação delicada durante o seu expediente.

Nicholas Tate, que trabalhava na rede de supermercados Walmart, em Oklahoma, atendeu uma mulher com três filhos, que parecia bastante cansada, enquanto colocava suas compras na esteira.

Em entrevista à Fox News, ele disse que perguntou à mãe se ela tinha tido um dia difícil e ela disse “sim”. A mulher explicou que era mãe adotiva das crianças e que tinha acabado de se inscrever num programa federal para ajudar pessoas de baixa renda.


Ela ia pagar as compras com o dinheiro cedido, mas se deparou com problemas. Ela não sabia mexer no sistema direito, e com isso várias de suas tentativas de transações foram recusadas, inclusive a da fórmula para bebês, um dos principais itens de sua compra.

A situação deixou a mãe bastante apreensiva, e Nicholas chamou o gerente para ajudá-los. No entanto, disse que sentiu que Deus estava pedindo para ele pagar a conta da mulher, e assim o fez.

Direitos autorais: reprodução YouTube/KFOR Oklahoma’s News 4.

Com o próprio cartão de crédito, o jovem pagou os US$ 60 (equivalentes a R$ 345, na cotação atual) necessários para fechar a conta. A mãe adotiva chorou, agradeceu e foi embora, com os filhos.


No entanto, não se esqueceu do grande gesto de bondade que testemunhou. Ela fez um relato em seu perfil no Facebook, contando sobre o caso e buscando mais informações sobre o jovem que a socorreu.

A publicação viralizou e eles se encontraram novamente, momento em que ela pôde novamente lhe expressar toda a sua gratidão.

Nicholas, que é um jovem cristão, disse: “Quando Deus me diz para fazer algo, eu faço”, e ainda revelou que Deus o havia colocado no lugar certo, na hora certa, por isso pagou a conta sem hesitação.

A história ficou tão conhecida, que até mesmo o perfil do Walmart da cidade no Facebook fez uma publicação dedicada a Nicholas.

Depois dessa repercussão positiva, a vida do jovem sofreu uma grande e poderosa mudança. Os usuários das redes sociais ficaram sabendo que ele tinha o sonho de ser missionário em Honduras, e fizeram uma arrecadação para que ele pudesse realizá-lo.

Em entrevista a Kfor, quando estava na ilha de Roatan, Nicholas contou que estava sendo pastor de crianças e jovens, e estava adorando a experiência.

Que caso incrível! Essa história nos mostra que nenhuma atitude de bondade passa despercebida e que, sempre que ajudamos alguém, coisas incríveis retornam para nós.

Você já fez algo para ajudar alguém hoje?

Compartilhe o texto em suas redes sociais!

Baixe o aplicativo do site O Amor e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Amor. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.