Pessoas inspiradoras

Casal adota 7 irmãos que perderam os pais em um acidente. O amor renasceu para eles!

Capa 7 irmaos sao adotados por casal apos perderem os pais em um acidente O amor renasceu para eles

Pam Willis renovou as esperanças para sete crianças que perderam os pais em um fatídico acidente de carro. A atitude dessa mulher foi maravilhosa. Entenda a história!



Existem pessoas cuja bondade é tão grande, que elas externam atitudes lindíssimas. São benevolentes, altruístas, donas de grande senso de justiça e amor ao próximo. Não veem raça nem condição social como fatores limitantes, apenas ajudam sem querer nada em troca. É desses valores que o mundo tanto precisa. E saber sobre pessoas assim restaura a fé na humanidade!

Pam Willis, ao navegar na internet, em 2019, mais precisamente em seu Facebook, deparou-se com uma notícia que a abalou muito. Ela ficou sabendo de sete crianças que precisavam de um lar permanente.

Com idade entre 4 e 15 anos, elas estavam num orfanato havia mais de um ano, depois de lidar com a morte de seus pais num terrível acidente de carro. A comoção foi imediata, e Pam simplesmente não sabia explicar, mas sabia que tinha um chamado e seria mãe daquelas crianças.


2 7 irmaos sao adotados por casal apos perderem os pais em um acidente O amor renasceu para eles

Direitos autorais: reprodução Instagram/@second.chance.7.

Em entrevista ao Today, ela conta que então pediu a seu marido Gary Willis, de 33 anos, que visse a matéria. Imaginou que ele acharia uma loucura total, pois estavam se preparando para a aposentadoria e ter mais essa grande responsabilidade não estava nos planos.

Mas, para sua sorte, Gary teve o mesmo pensamento, sentiu-se da mesma forma, queria dar a aos irmãos órfãos uma chance de serem felizes novamente.

O casal já tem cinco filhos adultos e criava filhos adotivos havia alguns anos, mas nunca pensou em nova adoção.


3 7 irmaos sao adotados por casal apos perderem os pais em um acidente O amor renasceu para eles

Direitos autorais: reprodução Instagram/@second.chance.7.

Naquela mesma noite, Garry e Pam ligaram para o número listado na publicação. Disseram a eles que haviam recebido muitas ligações. Mas quando o destino aponta para uma direção, não adianta. Dois meses depois, conheceram as crianças. Adelino, Ruby, Aleecia, Anthony, Aubriella, Leo e Xander ganharam a oportunidade de ter um lar novamente!

Com o processo de triagem, os pais adotivos descobriram também que as crianças passaram por severas dificuldades e traumas. Os falecidos pais lutaram contra o vício e a família ficava indo e vindo de acampamentos para sem-teto. As condições financeiras eram precárias, a comida era escassa, e isso foi endurecendo o coração dessas jovens crianças.

Os mais novos se conectaram de forma mais rápida com Pam e Gary. Os mais velhos estavam bem resistentes. Por tudo que passaram, era compreensível esse tipo de comportamento. Pam disse que entendia isso, pois eles achavam que iriam embora e o sonho de ter um lar seria desfeito. É difícil confiar quando praticamente tudo foi tirado de sua vida. Perderam a figura materna e paterna cedo demais, relatou.


A mãe conta também que os primeiros seis meses foram complicados. Eles tinham muitas dificuldades para dormir, havia pesadelos recorrentes.

Relatou que Aubriella, certa vez, entrou no quarto deles, no meio da noite. Quando perguntaram se era mais um pesadelo, a menina disse que não, estava ali porque queria se certificar de que os pais adotivos não tinham ido embora.

A cerimônia de adoção contou com a presença virtual dos filhos biológicos do casal. Pam disse que o momento foi emocionante e incrível. Colocaram uma TV grande para o parque, com o intuito de todos assistirem. Pam contou orgulhosa, dizendo que havia muito amor circulando sobre eles.

4 7 irmaos sao adotados por casal apos perderem os pais em um acidente O amor renasceu para eles

Direitos autorais: reprodução Instagram/@second.chance.7.


A história chamou a atenção de milhares de pessoas, incluindo celebridades, o que deu ainda mais visibilidade para esse caso tão lindo. Pam finaliza dizendo que os sete deram uma segunda chance para ela e Gary serem pais, já que se transformaram em segunda mãe e segundo pai para essas crianças!

Incrível e gratificante ver que o amor renasceu no coração dessas crianças tão sofridas! Que grande exemplo Pam e Gary nos dão!

O que achou desse caso? Conhece algum casal inspirador como eles?

Comente e compartilhe este texto em suas redes sociais!


Eu vou me distanciar de certas pessoas para sempre

Artigo Anterior

Malvino Salvador mostra filho caçula e seu amor por ele é de aquecer o coração!

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.