Cliente paga, com juros, cheque sem fundo que havia dado para comprar comida pro filho há 13 anos

2min. de leitura

Certa vez, publicamos aqui no RPA a história de uma mulher que tentou furtar alguns ovos para alimentar seus filhos, mas que foi pega pela polícia, que mostrando uma sensibilidade incrível, resolveu ajudá-la com mantimentos, relembre aqui.



Acabamos de saber de uma outra história de gratidão elevada a um nível extraordinário. Todos nós cometemos erros na vida, e sempre existe a chance de conseguirmos corrigi-los ou, pelo menos, minimizá-los.

A imagem abaixo foi postada no Reddit pelo usuário morgan_freemun, que escreveu: “Recebi isso hoje. Estou sem palavras”. Leiam a descrição abaixo:

letter-1024x768


Caro senhor,

Em 2002, eu fiz um pagamento com um cheque sem fundos na sua loja. Eu estava passando por uma época muito difícil financeiramente e estava sem esperança. Eu não tinha dinheiro e tinha uma criança com fome em casa, então usei um cheque que eu sabia que não seria cobrado pelo meu banco. Não estou criando desculpas para o meu comportamento, só estou explicando o contexto.

Eu penso nisso frequentemente e fico envergonhado pela minha atitude. Visitei sua loja várias vezes nos últimos anos e sempre quis confessar e pedir que me perdoe, mas não consegui tomar coragem, então apenas comi minha pizza e saí.


Eu tenho trabalhado muito num emprego sólido na última década e sinto que é minha responsabilidade remediar essa situação. Espero que não tenha ressentimentos.

Eu incluí na conta 54,39 dólares. Cheguei a esse valor levando em conta que o pedido original era de 20 dólares e adicionei 8% de juros compostos anuais pelos últimos 13 anos.

 

Lindo não é?

Via: Razões para Acreditar

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.