Pessoas inspiradoras

Criança de 5 anos teve vida salva por sua professora, que lhe doou um rim! Um anjo da guarda!

Capa Crianca de 5 anos teve vida salva por sua professora que lhe doou um rim Um anjo da guarda

Graças ao ato dessa generosa professora da pré-escola, Kayleigh poderá ter uma vida normal!



Quando se tem um coração incrível, qualquer profissão se torna única. Professores são a classe que despende muito tempo e energia para ensinar aos alunos, além das matérias, valores tão importantes para um bom convívio em sociedade. Sem eles, nossa vida seria bem mais difícil.

Imagine ter que aprender as coisas por conta própria, sem auxílio ou direcionamento? Somos capazes, mas o caminho seria mais complicado. É uma profissão brilhante, que nem sempre é reconhecida.

Professores batalham todos os dias para levar conhecimento a diversas crianças, adolescentes e adultos. Mas existem aqueles que, mesmo com esse fascinante ofício, se destacam ainda mais pelo coração grandioso. São capazes de mudar vidas e até mesmo de salvá-las!


É o caso da pequena Kayleigh Kulage. Ela nasceu prematura, de apenas 26 semanas, o equivalente a 6 meses. De acordo com informações da Fox2now em vídeo, sua mãe contou que a recém-nascida ficou 158 dias na UTI, mas sobreviveu! Desde muito nova, iniciou sua jornada lutando pela sua vida.

2 Crianca de 5 anos teve vida salva por sua professora que lhe doou um rim Um anjo da guarda

Direitos autorais: reprodução YouTube/Fox 2 St. Louis.

Desiree Kulage, mãe da pequena guerreira, relata que os problemas renais aconteceram desde o início da vida de Kayleigh. Hoje ela tem 5 anos e, mesmo com as dificuldades, é um exemplo de garotinha alegre e corajosa.

A mãe continua o relato, dizendo que a menininha nunca chora ou reclama de dor. Mesmo com os tubos em seu corpo, ela é perfeitamente feliz. Ela se sente sortuda por ter uma filha tão querida!


O problema renal da menina fez com que os pais adotassem nova rotina para se adaptar aos cuidados necessários para mantê-la bem. Todas as noites, era imprescindível fazer diálise. O tratamento era feito em casa, mas rapidamente tornou a rotina da família excessivamente cansativa.

Mas a vida reserva surpresas boas para aqueles que, mesmo com as adversidades, continuam lutando. A ex-professora da pré-escola de Kayleigh sabia da situação de saúde dela, e quando a menina precisou de cuidados hospitalares em casa, Robin Mach decidiu ajudar a família.

3 Crianca de 5 anos teve vida salva por sua professora que lhe doou um rim Um anjo da guarda

Direitos autorais: reprodução YouTube/Fox 2 St. Louis.

Lecionando para a menina, apaixonou-se por sua doçura e alegria. Após um ano e meio de contato, ela decidiu doar um de seus rins para que a pequena pudesse ter uma vida normal e crescer como qualquer outra criança!


E, como o destino estava a favor delas, Robin era compatível! As duas realizaram a cirurgia e se recuperaram.

A ex-professora continua oferecendo sua ajuda e auxiliando a família em outras tarefas. Kayleigh não teve um pós-operatório tão tranquilo, mas se mostra guerreira desde que nasceu. É notável o quanto essa garotinha quer viver.

4 Crianca de 5 anos teve vida salva por sua professora que lhe doou um rim Um anjo da guarda

Direitos autorais: reprodução YouTube/Fox 2 St. Louis.

Quando Robin foi perguntada por que tomou a decisão de doar o próprio rim, ela respondeu prontamente que era a única maneira de dar uma vida normal para Kayleigh. Ela precisava disso. É justo que tenha uma vida igual à das outras crianças, que vá para a escola. É dessa forma que queria ajudá-la!


Que atitude linda de Robin com sua ex-aluna! Com certeza, esse exemplo de ser humano restaura a fé na humanidade! Kayleigh e sua família receberam um anjo da guarda em forma de professora!

O que achou dessa história? Conheceu alguém altruísta e generoso igual a Robin?

Comente e compartilhe com seus amigos em suas redes sociais!


Jogadora de basquete amamenta filha durante intervalo de jogo. Mãe é mãe em tempo integral!

Artigo Anterior

Homem participa da reunião de trabalho com sua filha no colo e diz que atitude deveria ser natural!

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.