publicidade

Crianças com Down emocionam fonoaudióloga ao levarem suas alianças até o altar

A convite do noivo, os pequenos pacientes da fonoaudióloga Cíntia Bonfante Pereira fizeram uma linda surpresa, o que tornou o casamento ainda mais especial.



O tão esperado casamento, evento que possivelmente era um dos maiores sonhos da fonoaudióloga Cíntia Bonfante Pereira, foi marcado por uma surpresa ilustre, que tornou esse dia ainda mais especial e emocionante.

Quando já estava diante do altar, no momento da troca de alianças, a noiva foi surpreendida com a entrada das crianças com síndrome de Down, que são suas pacientes.

Elas participam de sessões com a profissional para melhorar a fala e a dicção, habilidades que são naturalmente afetadas pelo distúrbio.

Os pequenos levaram as alianças vestidos a caráter, com direito a camisa, para os meninos, e vestido branco, para as meninas, conforme o esperado para o evento, mas espalhando todo o carisma e inocência que só as crianças possuem.


De mãos dadas ou até em carrinho de brinquedo, cada um deles cruzou o tapete vermelho para encontrar uma das mulheres que mais o inspirou.

Diante da linda surpresa, Cíntia não conseguiu segurar a emoção. Ela se entregou às lágrimas de alegria e gratidão ao ver cada um dos seus pacientes.

Sem dúvida, o momento foi um dos melhores presentes que ela poderia querer nesse dia tão especial.


Outro detalhe que tornou ou casamento ainda mais inclusivo foi a presença do fotógrafo João Vicente, que também tem síndrome de Down. Ele foi um dos profissionais responsáveis por eternizar esse evento tão especial para a Cíntia.

Toda a surpresa foi preparada pelo noivo, José Vitor Flach que, além de organizar a entrada das crianças, se dedicou por meses a aprender a tocar piano durante o seu casamento.

Em uma postagem feita no Facebook, Cíntia ressaltou o quanto vai ser grata eternamente pela dedicação do amor de sua vida em transformar o casamento num momento único.

A fonoaudióloga agradeceu ao marido pelo companheirismo e parceria e por ele sempre buscar fazer o que é melhor para o casal.

Conforme Cíntia, o marido tem um coração enorme, que a faz feliz e se apaixonar por ele diariamente.

Que linda prova de amor! Vitor demonstrou que de fato se preocupa com o que é importante para a esposa e decidiu homenageá-la da melhor maneira possível. Já Cíntia retribuiu-lhe sendo grata e reforçando que espera construir uma linda história de amor ao lado do marido.

A cumplicidade do casal, com toda a certeza, são um indicativo de que eles terão muitos anos de felicidade um ao lado do outro. Amar é isso, é respeitar e se preocupar com o que pode tornar a vida do outro mais feliz.

Emocione-se você também com o vídeo dessa linda surpresa.

O que você achou dessa surpresa emocionante?

Deixe o seu comentário e marque os seus amigos.

 

Texto escrito com exclusividade para o site O Amor. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos. Direitos autorais da imagem do texto: Silas Abreu/reprodução Facebook Cíntia Bonfante.

Baixe o aplicativo do site O Amor e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Amor. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.