4min. de leitura

Denzel Washington afirma que sua esposa é a “maior realização” da sua vida

O que é mais atraente do que um homem que sabe valorizar a mulher que tem ao seu lado?



Declarações públicas de admiração, amor e gratidão vindas dos homens não são muito comuns, principalmente pelo estereótipo de que eles têm de ser os “frios” da relação, por isso, quando algum homem faz questão de exaltar a sua companheira, especialmente um homem famoso e influente, sentimo-nos todas um pouco elogiadas também.

Recentemente, o ator Denzel Washington fez grande declaração à sua esposa durante uma premiação. Homenageado durante o 47º AFI Life Achievement Award, tradicional cerimônia anual organizada pelo American Film Institute para celebrar a carreira de um artista de Hollywood, ele aproveitou um questionamento para elogiar sua companheira.

O Entertainment Tonight perguntou a Denzel para quem ele estava apontando no palco da cerimônia ao falar sobre a “maior realização da sua vida”.


Sem pensar muito, o ator respondeu:

“Eu estava apontando para ela, ela é a maior realização da minha vida.”


Casados há 35 anos, Denzel Washington e Pauletta Washington constituíram uma linda família juntos, com quatro filhos.

O ator não foi homenageado à toa, ele conta com nove indicações ao Oscar em seu currículo, tendo vencido duas, uma de Melhor Ator, por “Dia de treinamento” (2001) e outra de Melhor Ator Coadjuvante, por “Tempo de glória” (1990).

Em seu discurso de agradecimento, o ator ficou emocionado e declarou:

“Eu me sinto honrado e grato, isso nunca me aconteceu antes, então não consigo expressar o que realmente estou sentindo.”

Ele também foi homenageado por muitos colegas de profissão durante o evento, entre eles estavam os diretores Spike Lee e Antoine Fuqua, os atores Chadwick Boseman, Mahershala Ali e Michael B. Jordan, e as atrizes Jennifer Hudson, Cicely Tyson e Julia Roberts.

Os homens podem ter muito sucesso pessoal e profissional por mérito próprio, mas todos nós sabemos que ter uma grande companheira ao lado é fundamental. Um homem que pode contar com uma grande mulher torna-se muito mais sábio, forte e preparado para conquistar tudo aquilo que deseja.

O discurso de Denzel é um grande exemplo do reconhecimento que os homens devem ter por suas mulheres, e nos faz perceber que é possível encontrar um companheiro gentil, respeitoso e amoroso.

Todas nós merecemos ser tratadas com amor por um companheiro que não tenha vergonha de reconhecer nossa importância na sua vida.

Que possamos encontrar alguém como Denzel em nossa caminhada!

Compartilhe este texto em suas redes sociais e espalhe essa mensagem!

 

Texto escrito com exclusividade para o site O Amor. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos. Direitos autorais das imagens utilizadas no texto: Getty Images.

Você sabia que O Amor está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.



Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.