publicidade

Depois de duas pandemias, senhora de 107 anos vibra ao se curar da covid-19!

Tillie Dybing é vitoriosa e tem uma saúde de ferro! Sua história é curiosa e fascinante!



Alguns acontecimentos são tão fantásticos, que fica difícil acreditar que são reais. É o caso dessa simpática senhora, Tillie Dybing. Morando em Minnesota, atingiu mais recentemente a inacreditável façanha de passar por duas pandemias. O que mais impressiona, claro, é a sua longevidade. Dybing tem 107 anos!

Sabemos que a covid-19 se espalhou rapidamente e tornou-se uma grande preocupação mundial, sendo os idosos os mais acometidos pela doença, por causa das alterações que ela provoca nos pulmões, que já estão debilitados por conta da idade.

Por serem do grupo de risco, o medo se tornava ainda maior, e quando eram diagnosticados com a doença, eram praticamente sentenciados à morte. Por isso a campanha mundial do isolamento social estava sendo cobrada de todas as nações, o que fez centenas de milhares de pessoas se isolarem para não passar o vírus para aqueles que sofreriam ainda mais.

Tillie foi diagnosticada no outono de 2020, na casa comunitária em que vive desde 2015. Há de se pensar que, por conta de sua idade, teria muitos problemas ao enfrentar a doença, mas curiosamente seu único sintoma foi fadiga.

Não teve febre, nenhuma mancha no pulmão, apenas o cansaço, que a fez dormir o tempo todo, de acordo com informações de sua filha ao Kare, afiliada da CNN.


Se a história parasse por aqui, já seria incrivelmente fascinante. Mas ainda tem mais. Não foi a primeira pandemia que Tillie superou. Nascida em 1913, ela era uma criança com menos de 5 anos de idade quando a gripe espanhola assolou o mundo, em 1918. Essa pandemia matou entre 50 milhões e 100 milhões de pessoas, sendo considerada a pior de todos os tempos. Ela vivia em uma fazenda com os pais, em Dakota do Norte, e os viu serem acometidos pela doença.

Não seria necessário provar ainda mais que a saúde de Tillie é muito forte. Mas, aos 95 anos, ela conseguiu vencer a batalha contra um câncer uterino agressivo. Uma verdadeira sobrevivente!


Definitivamente curada da covid-19, saiu da casa de repouso e voltou ao seu antigo apartamento, para se isolar. De acordo com os funcionários, todos estavam imensamente felizes por ela ter se recuperado tão bem, e agradeceram à família de Dybing pela confiança em deixá-la aos seus cuidados.

Direitos autorais: rreprodução Facebook/Ecumen Detroit Lakes.

O sucesso foi tanto que a página da casa no Facebook publicou uma nota em que agradecia muito pela vida de Tillie, por seu sorriso e risada contagiantes e finalizaram dizendo que ela era uma bênção para a comunidade. Quanto amor!

E você? O que achou desta história? Conte-nos, queremos saber sua opinião!

Compartilhe com seus amigos em suas redes sociais!

Baixe o aplicativo do site O Amor e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Amor. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.