Pessoas inspiradoras

Depois do food truck, Jaden Smith abrirá restaurante para oferecer refeições gratuitas a moradores de rua!

Mais uma grande ação do filho de Will Smith! Saiba mais sobre o restaurante!



Algumas pessoas realmente andam na contramão da tendência do egoísmo e da falta de amor ao próximo. Elas escolhem fazer o bem em todos os momentos, e usam os seus privilégios para ajudar quem precisa e espalhar a mensagem do trabalho em conjunto para a criação de um mundo melhor.

Entre os muitos exemplos que podemos citar está Jaden Smith, o ator e cantor de 22 anos, filho de Will Smith. Em entrevista à revista estadunidense Variety, ele falou sobre um novo projeto no qual está trabalhando, que reforça ainda mais o seu compromisso com as pessoas em situações difíceis.

Jaden revelou que construirá um restaurante vegano chamado I Love You, para oferecer refeições gratuitas a pessoas necessitadas. O restaurante será uma extensão do food truck de mesmo nome, que lançou em 2019, para distribuir alimentos aos sem-teto.


O food truck foi instalado na área de Skid Row, em Los Angeles, região que possui uma das maiores populações sem-teto dos Estados Unidos e também em Harlem, Nova York.

O jovem explicou que outras pessoas também poderão comprar refeições lá, mas deverão pagar um valor maior do que a sua comida vale, para poder pagar por aqueles que não possuem condições.


Sobre o novo empreendimento, Jaden revelou que se trata de “dar às pessoas o que elas merecem: comida vegana saudável de graça”.

Jaden tem elevada reputação como apoiador de causas importantes. Conforme revelou na entrevista, ele já se envolveu em muitos empreendimentos de caridade, como a sua empresa Just Water, que fornece água em caixinha sustentável, além de instalar um sistema de filtragem de água em Flint, Michigan, há alguns anos, pois o sistema de água principal estava contaminado com chumbo.

Também se associou ao projeto Water Box de 501CTHREE.org, que fornece acesso à água potável às comunidades.


Certamente, o projeto de Jaden continuará fazendo a diferença na vida de muitas pessoas que precisam de apoio diário para se alimentar e sobreviver em meio à difícil realidade da vida nas ruas.

Projetos como esse renovam a nossa esperança na humanidade, mostram-nos que temos muitos bons exemplos para seguir e nos inspiram a praticar atos de bondade, por mais simples que sejam, ajudando na transformação do mundo. Parabéns, Jaden, pela incrível iniciativa! Que o restaurante I Love You faça muito sucesso! Compartilhe essa boa ação com os amigos através das redes sociais!


“A confiança que tenho agora é resultado da terapia”, diz influencer que se arrependeu de cirurgias plásticas

Artigo Anterior

Arcanjo Miguel, proteja-nos das armadilhas visíveis e invisíveis e das influências do mal!

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.