Pessoas inspiradoras

Desempregada, que chorou por não ter comida para dar aos filhos, arrecada doações e ganha carro!

Cris recebeu uma poderosa ajuda dos internautas que se sensibilizaram com sua história. Confira!



Quando um casal tem um filho, tudo em sua vida muda, e a prioridade se torna oferecer o melhor para a criança, desde um lar confortável e preparado, até uma boa alimentação e boas oportunidades de estudo.

Muitos pais, mesmo com todas as dificuldades do dia a dia, conseguem proporcionar uma vida confortável para os filhos, não deixando que nada lhes falte. No entanto, para outros, a situação é muito mais complicada.

A falta de oportunidade pode fazer com que se encontrem em situações de necessidade e tenham de buscar medidas mais sérias para que continuem cumprindo sua responsabilidade com as crianças da melhor maneira possível.


Cris é uma mãe de Piracicaba (SP), que estava passando por uma situação extremamente delicada para cuidar dos seus filhos. Ela foi encontrada pelo @dinosonso, conhecido por ajudar pessoas em dificuldades e precisam de uma mão amiga.

Em um vídeo compartilhado no Instagram, Dino conversou com a mulher que, sem emprego, estava vendendo balas no semáforo para conseguir algum dinheiro. Em determinado momento do vídeo, ela chora ao contar que a família já ficou sem comida em casa.


 



Ver essa foto no Instagram




 

Uma publicação compartilhada por DinoSonso (@dinosonso)

Como maneira de ajudar antecipadamente, Dino deu R$ 150 a ela, mas disse que voltaria com muito mais, e realmente voltou!

Alguns dias depois, ele levou Cris para um “dia de princesa” num centro de beleza, que cuidou dela como há muito tempo ela não conseguia cuidar. Também lhe deu uma moto e criou uma vaquinha on-line para continuar a ajudá-la.

A história da mulher e sua família sensibilizou milhares de pessoas, que contribuíram em peso para mudar sua realidade. No total, foram mais de R$ 68 mil arrecadados. Uma parte do valor, Cris e o marido usaram para comprar um carro que lhes possibilitaria melhores condições de trabalho.

A mobilização dos internautas foi muito importante para oferecer a essa família tão necessitada um vislumbre de esperança, ajudando-a a tornar sua casa um lugar melhor para os filhos e a oportunidade de continuarem trabalhando honestamente.

Eles estavam seguindo em frente quando, em abril deste ano, depararam-se com uma surpresa nada agradável. Infelizmente, a casa de Cris foi alvo de roubo, como ela contou em seu perfil no Instagram. Algumas pessoas conseguiram entrar e levaram uma televisão, um celular, micro-ondas, ventilador e sua máquina de lavar.

Novamente, Dino a ajudou, doando uma nova televisão para que as crianças não perdessem o seu momento de diversão, e convocou os seus seguidores para voltarem a apoiá-la a recuperar o que perdeu.

Felizmente, nesse novo recomeço, ela não está sozinha, e tem ajuda para colocar novamente sua vida nos trilhos.

Compartilhe sua história nas redes sociais!

Os anjos de Deus estão espalhando a cura pelo mundo. Ficaremos bem!

Artigo Anterior

Ex-assistente social adota jovem de 19 anos, que já tinha “desistido de ter uma família”

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.