Designer cria anéis a partir de moedas mantendo o seu aspeto original

2min. de leitura

O designer Nicholas Heckaman procurava o anel perfeito para pedir a namorada em casamento, mas ele tardava em aparecer. A solução foi tentar criar algo de que ele se pudesse orgulhar. De forma metódica e paciente, e recorrendo a uma moeda de prata e a um martelo, Heckaman conseguiu.



A criação do designer, que vive na Flórida, em Gainesville, acabou fazendo tanto sucesso entre família, amigos e conhecidos, que ele se viu ‘forçado’ a produzir novas peças. Daí você já imagina o resto da história – Heckaman foi produzindo mais e mais anéis, sempre em busca de aperfeiçoar sua arte.

Se o primeiro, que ofereceu à namorada, levou um toque mais suavizado, os anéis que o norte-americano produz agora, depois de muitas tentativas falhadas, mantêm o aspeto original dos dois lados das moedas (também elas, normalmente, norte-americanas).

Quer saber o melhor? Você pode ter um – basta visitar a loja do artista no Etsy, a The Ring Tree. Enquanto a peça não chega, dá uma olhada no processo de criação e no resultado desta arte:


CoinRing1

CoinRing2

CoinRing3


CoinRing4

CoinRing5

CoinRing6

CoinRing7

CoinRing8

CoinRing9

CoinRing10

CoinRing11

CoinRing12

CoinRing13

CoinRing14

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.