publicidade

Faxineira que trabalhou por 20 anos em edifício ganha dois anos de aluguel, pago pelos moradores!

Atitude surpreendeu e comoveu a mulher que dedicou muito tempo da sua vida a limpar o local. Gestos assim nos dão esperança na humanidade!



O bem sempre prevalece, embora não o vejamos com muita frequência. Existem mais pessoas boas do que ruins, às vezes, não as enxergamos porque o mundo em si dá muito mais peso para as tragédias e notícias ruins.

É por isso que histórias de pessoas boas precisam ser compartilhadas com o maior número possível! Mesmo com a nossa realidade sendo agora tão mais cruel, no caso da pandemia, ainda há esperança naqueles que fazem o bem sem olhar a quem.

Atitudes de ajuda, cuidado e afeto com os outros melhoram a vida de todos. Esse tipo de comportamento precisa ser evidenciado e enaltecido sempre! O ser humano precisa de bons exemplos! Quando uma corrente dessa se inicia, ela vai passando rápido, fazendo todos ajudarem. De pouquinho em pouquinho, conseguimos ganhar o mundo e auxiliar muito mais pessoas!

A generosidade é uma virtude, e pode ser conquistada por todos, basta que um pequeno grupo faça a diferença, já é o início para grandes conquistas.

Não estamos sozinhos neste mundo; ajudar o outro é uma atitude de gratidão!


Um usuário do Reddit postou um vídeo que emociona até quem nunca esteve numa situação parecida. Alguns moradores de um prédio de alto padrão, em Nova York, surpreenderam com um gesto generoso com uma funcionária da limpeza, que prestou serviços por 20 anos no local.

O nome da faxineira é Rosa. Sua história compadeceu todos porque ficou desempregada por conta da pandemia, passou a ter dificuldades financeiras e precisou morar de favor na casa da irmã.  No vídeo, explicam sobre a situação dela.


Mesmo sem trabalhar, ela ia ao prédio de luxo diariamente. Todos os moradores gostam muito dela e decidiram ajudá-la, uma forma de retribuir tudo o que ela já havia feito por eles. Então, chamaram-na e a levaram a um dos apartamentos, na cobertura do prédio. Até então, Rosa imaginava que iria limpá-lo.

Ela se encantou com o estilo do apartamento, sem pensar que ali seria seu lar. Um dos homens na gravação conta que os condôminos gostavam muito dela e a maneira que encontraram de auxiliá-la neste momento tão difícil era pagando dois anos de aluguel naquela cobertura, para que ela morasse ali! A única coisa que ela deveria fazer era assinar o contrato e buscar as chaves.

A ex-funcionária não se conteve e a emoção tomou conta dela. Sem imaginar que isso um dia aconteceria, ela se surpreendeu e chorou com a atitude. Com toda certeza, a mudança em sua vida será para melhor.

Esse é mais um lindo exemplo de como o ser humano pode se unir e ajudar alguém necessitado. União e empatia são fundamentais para a nossa sobrevivência. Coisas ruins podem acontecer com qualquer pessoa, e se colocar no lugar do outro, ajudando-o é o mínimo que deveria ser feito por todos nós!

O que achou da atitude dos moradores?

Vamos espalhar o bem, para que ele chegue ao maior número de pessoas!

Comente e compartilhe este texto em suas redes sociais! 

Baixe o aplicativo do site O Amor e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Amor. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.