publicidade

Filho adotivo enriquece e oferece vida dos sonhos ao casal humilde que o criou com muito amor

Jayvee Lazaro Badile II se tornou um homem muito bem-sucedido e agora retribui tudo o que os pais adotivos fizeram por ele a vida toda.



A família é a base sobre a qual somos construídos. Nossos pais são as pessoas mais importantes para nós no começo de nossa vida, porque moldam o nosso caráter e nos apontam a direção a seguirmos. Por isso, quando não os temos presentes, as coisas se tornam muito mais complicadas.

O filipino Jayvee Lazaro Badile II foi uma dessas pessoas que, por algum tempo, não tiveram o direcionamento ideal. Ainda novo, foi adotado pelo casal Nanay e Tatay.

Eles eram muito pobres e o garoto cresceu em meio a muitas dificuldades financeiras mas, apesar disso, o amor sempre esteve presente, e o casal fez de tudo para que o menino sempre tivesse o melhor para crescer e se tornar uma pessoa bem-sucedida.

Felizmente, o destino foi muito generoso com Jayvee, que se tornou um homem poderoso e pôde cumprir a promessa que fez ainda cedo, de dar uma condição de vida muito boa para a sua família.

Direitos autorais: reprodução Facebook/Jayvee Lazaro Badile II.

Atualmente, Jayvee ocupa posição muito importante na sede filipina da empresa Sun Life, líder global de serviços financeiros sediada no Canadá. Ele inclusive é muito premiado por seu serviço, conforme mostram suas publicações em seu perfil no Facebook.


Jayvee faz questão de demonstrar nas redes sociais toda gratidão e amor que sente pelos pais. No fim de 2019, numa publicação que se tornou viral, ele compara a vida que levavam anos atrás com a atual, e colocou uma legenda muito especial:

Direitos autorais: reprodução Facebook/Jayvee Lazaro Badile II.

“Quando Nanay e Tatay me adotaram, não era uma vida boa. Nanay é um vendedor, Tatay é um carregador. Agora que tenho a chance de retribuir a eles, assegurarei que eles viverão seus sonhos melhor do que eles jamais poderiam imaginar.”


Jayvee leva os pais para viajar pelo mundo todo e também comprou uma mansão para eles viverem, cheia do que sempre desejaram, mas nunca puderam ter.

Direitos autorais: reprodução Facebook/Jayvee Lazaro Badile II.

Quando a família o recebeu, não tinha quase nada a lhe oferecer, mas amor e apoio nunca lhe faltaram, e foi isso que fez Jayvee ter a força necessária para batalhar pelos seus sonhos.

Jayvee se recorda de todos os sacrifícios que os pais fizeram por ele, e agora que tem boa posição na vida, passa muito tempo com eles e lhes oferece tudo o que merecem e muito mais.

Direitos autorais: reprodução Instagram/@jayveebadile.

Essa é a mais pura e verdadeira representação de amor. Jayvee se esforçou para ser alguém na vida e poder retribuir da melhor maneira possível tudo o que seus pais adotivos lhe ofereceram durante anos livremente, sem nunca cobrá-lo por nada.

Que grande exemplo de família, não é mesmo?

Filhos adotivos são filhos do coração e podem proporcionar o mesmo orgulho e alegria para os pais do que qualquer outro.

Compartilhe esse caso inspirador em suas redes sociais!

Baixe o aplicativo do site O Amor e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Amor. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.