Pessoas inspiradoras

Filho realiza sonho da mãe faxineira ao presenteá-la com cozinha semelhante às das casas em que trabalhou

O gesto do rapaz, ao homenagear sua mãe, prova-nos o quanto o amor de um filho é gratificante!



Nunca se tornará cansativo ver a dedicação dos filhos para realizar os desejos de sua mãe. É maravilhoso poder presentear quem lhe deu a vida. A gratidão é uma das formas mais lindas de amor!

Quando se reconhece o quanto aquela pessoa é importante e significativa em sua vida, proporciona um bem-estar indescritível. Uma mãe que se esforça e se dedica pelo filho merece ser louvada e agraciada sempre que possível!

Ao honrar nossa mãe, nós nos lembramos que o amor materno é incondicional e irrestrito, características que precisam ser retribuídas da melhor forma. Deus nos concede um privilégio belíssimo por ter uma mulher de fibra, que luta com garra por seus propósitos e especialmente pelos nossos.


Gilberto Júnior é o protagonista dessa história que deixa o nosso coração quentinho. Ele divulgou em seu Twitter como ficou feliz por realizar o sonho da sua amada matriarca.

Há muitos anos trabalhando como empregada doméstica, a mãe do rapaz sempre se impressionou com as cozinhas das casas em que fazia faxina. Seu sonho era de um dia ter uma semelhante no próprio lar.

Direitos autorais: reprodução Twitter/@GilbertoTSJ.

Direitos autorais: reprodução Twitter/@GilbertoTSJ.


Diante disso, o filho se planejou e reformou completamente o ambiente. Trocou os eletrodomésticos, o espaço ficou amplo e deu lugar a uma cozinha totalmente repaginada, em tons de azul. O acabamento não poderia ter ficado mais bonito, com detalhes de muito bom gosto e sofisticação.

Ainda reformou o teto e garantiu que o piso fosse de porcelanato. A decoração ficou impecável e perfeita! Com certeza é a cozinha dos sonhos de muitas mulheres!

Ao ver o quanto sua mãe ficou feliz com a transformação do ambiente, Gilberto rapidamente compartilhou o feito nas redes sociais, deixando muitas pessoas de queixo caído com a diferença entre o antes e o depois, e com a forma carinhosa como esse filho surpreendeu a mãe.

Direitos autorais: reprodução Twitter/@GilbertoTSJ.


Ele disse que não aguentou tanta emoção e, ao ver que a publicação tinha viralizado, mostrou os comentários para sua mãe, que se emocionou com a quantidade de pessoas aplaudindo o feito de seu filho.

Nos diversos comentários, os internautas parabenizaram a atitude de Gilberto, chamando-o de filho grato e bondoso por se dispor a realizar o sonho da mãe. Outros também comentaram sobre o exemplo que ele estava mostrando a muitos desta nova geração, que perdeu o valor e desrespeita os pais em um nível extremamente crítico.

A quantidade de comentários crescia à medida que as pessoas contavam suas experiências. Outras tomaram a atitude de Gilberto como exemplo e já iniciaram a reforma da cozinha de suas mães. Estar diante de filhos que não medem esforços para realizar o desejo das mães é renovar a fé e a esperança na sociedade!


Sem dinheiro para aluguel, mãe de 4 filhos constrói casa com as próprias mãos!

Artigo Anterior

Senador José Serra é internado com Covid-19 em SP

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.