Pessoas inspiradoras

“Gostaria que eu segurasse o seu bebê?” Senhor gentil oferece ajuda a mãe e atitude viraliza!

Gostaria que eu segurasse o seu bebe Senhor gentil oferece ajuda a mae e atitude viraliza

O gesto dele gerou empatia e com certeza fez a diferença na vida daquela mãe. Entenda o caso!



Embora algumas atitudes pareçam simples aos nossos olhos, elas são repletas de significados. Quando conhecemos pessoas que se dispõem a olhar para o lado e ajudam, mesmo que seja um ato simples, mudam toda a energia, fazendo com que o bem se espalhe mais rapidamente.

Não é difícil observar pessoas à nossa volta, mesmo que a rotina seja acelerada. Às vezes, um olhar sensível pode ajudar e mudar o dia daquele que precisava apenas de uma atenção.

Foi o que aconteceu dentro de um consultório médico, no Alabama (EUA). Enquanto uma mãe equilibrava seu bebê adormecido, no ombro, ao mesmo tempo em que tinha uma papelada para assinar, uma pessoa lhe fez uma agradável gentileza.


Um senhor, que também estava na sala de espera, aproximou-se da mãe e lhe perguntou se gostaria que ele segurasse seu filho, para que ela preenchesse os papéis. Em questão de segundos, a mulher sorriu e respondeu aliviada que seria maravilhoso!

Com informações do Good Morning America, Natasha Wilson, ao ver a atitude do senhor, pegou o celular e fez questão de registrar o acontecido. Ela contou ao jornal que ele pegou o bebê adormecido e o colocou em seu colo, cantarolou e o ninou, enquanto a mãe enfim conseguia preencher os formulários.

Wilson continuou dizendo que nunca tinha testemunhado isso. Ela sabia muito bem como é complicada a situação de uma mulher e seu filho, disse ser mãe de sete e as pessoas não costumam oferecer ajuda, principalmente a estranhos.

A mãe, identificada como Jade West, contou que se sentiu aliviada e grata. Ao perceber que foi notada por alguém, e obteve ajuda, ficou feliz, pois percebeu que o senhor queria auxiliar de forma verdadeira.


Ainda relatou que ele se divertia com o pequeno bebê no colo, como se já o conhecesse. A atitude foi muito doce e encantou a todos os presentes. Para um completo estranho perguntar a uma jovem mãe se poderia ajudá-la e, ao pegar seu filho, tratá-lo com extremo carinho, são atitudes que emocionaram Jade. Ainda mais pelo fato de que ela é uma mulher negra e ele um homem branco.

Ela disse que é muito importante cuidarmos uns dos outros, que não importam as diferenças de cor, vidas, opiniões. Todos são seres humanos.

Fazer o bem afasta qualquer julgamento ou preconceito. Jade espera que com isso as pessoas entendam que não há problema em se unir e, independentemente de cor da pele, podem fazer a diferença e tornar um mundo bem melhor para todos!

O que achou da atitude do senhor?


Conte nos comentários e compartilhe este texto com seus amigos!

Casal se surpreende ao fazer pedido de casamento ao mesmo tempo. O amor é igual para os dois!

Artigo Anterior

Marido deixa mulher traí-lo e seus amantes a ajudam a enfrentar a morte dele!

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.