Um morador de Salt Lake City, nos Estados Unidos, estava observando através das câmeras de segurança de sua casa quando percebeu algo consistente: todas as noites, seu vizinho ia até a frente da casa para andar de bicicleta.
Ao descobrir esse padrão, o homem decidiu tomar uma iniciativa. Compartilhou sua história nas redes sociais, e a publicação rapidamente se tornou viral, tornando-se um exemplo a ser seguido.
Esse morador criou uma pista divertida usando giz de cera. O menino e todos os vizinhos adoraram a pista e se divertiram muito com essa surpresa!
A história se tornou tão famosa no país que o especialista em celebridades e ex-executivo de TV, Mike Sington, decidiu organizar um encontro entre o proprietário da casa, o menino e os principais pilotos profissionais do país, que decidiram presentear ambos.
Direitos autorais: Reprodução/ TikTok
“Eu postei o vídeo no meu feed do Twitter e imediatamente se tornou viral, com 9 milhões de visualizações até agora. Realmente tocou as pessoas de forma positiva”, disse Mike em uma entrevista ao portal BoredPanda.
“Isso chamou a atenção de alguns pilotos da NASCAR, que me informaram que tinham presentes para o proprietário da casa e para o menino. Eu sabia que precisava encontrá-los, então procurei ajuda na internet. O Twitter me ajudou, e consegui obter as informações de contato do proprietário e do pai da criança. Ambos desejam permanecer anônimos, mas me deram permissão para conectá-los aos pilotos e seus assessores de imprensa”.
Direitos autorais: Reprodução/ TikTok
Mike confirmou que o homem no vídeo é tão bom e gentil quanto aparenta. “Ele é muito gracioso e humilde. É extremamente modesto e não busca os holofotes. Deseja permanecer anônimo e não quer ter seu nome associado às redes sociais”, explicou.
“Eu amo o vídeo! Gosto especialmente da reação das pessoas. Há milhares de comentários sobre como foi algo positivo e inspirador, realmente parece ter tocado as pessoas. Muitos disseram: ‘Isso é exatamente o tipo de conteúdo que a internet precisa’. Fiquei muito feliz em dar ao vídeo a atenção que ele merecia”, conclui o especialista de Hollywood.