Pessoas inspiradorasPlaneta

As imagens mais emocionantes que você já viu do nascimento de um bebê

O nascimento de uma criança geralmente é um momento particular na vida da família. Mas essa história acabou ficando famosa e rodando o mundo, pela emoção captada nas fotos.



A fotógrafa especializada em captar nascimentos, Emily Robinson, foi contratada pelo casal de também fotógrafos/jornalistas Amy Beth Cavaretta e Joe Cavaretta, para documentar o nascimento da segunda filha deles. Acontece que o bebê estava apressado, e decidiu vir ao mundo antes da hora, pegando todo mundo de surpresa. Apenas deu tempo de chegar no estacionamento do hospital Boca Raton, quando Amy anunciou: “O bebê está saindo.”

Foi questão de minutos para que o bebê Sienna Grace Cavaretta viesse ao mundo. A fotografa Emily fez o que pode: documentou tudo, ali mesmo, no estacionamento. A primeira impressão ao ver as fotos é de estranheza, talvez um sentimento de que essas imagens deveriam ter ficado entre a família. Mas, com um pouco de sensibilidade, é possível observar a emoção que tomou conta do momento, e a fotógrafa conseguiu captar todo o sentimento nessa sequência de imagens de arrepiar:

baby1


baby2

baby4

baby5

baby3


baby6

baby7

baby8

baby9


babyfinal

 

(Num mundo no qual cenas de tragédias sempre ocupam espaço na mídia, o surgimento de uma nova vida deveria ser encarado com alegria.)


Durante 503 dias, ele percorreu 22 países de moto e registrou tudo com uma gopro

Artigo Anterior

Acabe com a ilusão do tempo

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.