A incrível história da menina que passou a infância na selva africana:

2min. de leitura

Tippi Degré podia ser uma menina normal, não fosse o fato de ter vivido 13 anos da sua vida na selva africana, convivendo com todo o tipo de animais, desde os mais pacíficos até os maiores predadores. Uma espécie de Mogli no feminino.



Filha de um casal de fotógrafos franceses que  trabalham na Namíbia para a National Geographic (Alain Degré e Sylvie Robert), Tippi fez grandes amigos como: um elefante de 28 anos chamado Abu, um leopardo apelidado de J&B, um avestruz, um crocodilo, alguns leõesgirafas,zebrascobras ou sapos gigantes.

TippiDegré

TippiDegré2


TippiDegré21

TippiDegré3

TippiDegré4


ela1

Aos 13 anos, Tippi se mudou com os pais para Paris e o resultado foi o esperado: a menina não conseguia se relacionar porque tinha “pouco em comum” com as outras crianças. Foi educada em casa e hoje, com 23 anos, estuda cinema na Sorbonne Nouvelle University.

ela2

ela3

ela4

Nesse meio tempo, gravou seis documentários para o Discovery Channel e viu sua história contada em “Tippi: My Book of Africa”.

ela5

ela6

As tribos locais foram também marcantes na vida de Tippi.

ela7

ela8

ela9 ela10

ela11

ela12

ela13

 ela14

TippiDegré19

Veja também alguns vídeos da menina amiga dos animais selvagens:

Fotos da menina crescidas são raras, mas encontramos essa na qual ela visita uma tribo africana depois de alguns anos:

adulta

UPDATE: A leitora Rebecca Duarte nos enviou o link do blog de Tippi Degré. Ela não atualiza desde 2010 e o conteúdo é em francês, mas quem gostou da história pode passar lá pra saber mais informações. Inclusive tem mais fotos dela mais velha:

after

Via:  hypeness.com.br

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.