publicidade

Jovem cadeirante é aprovado em Medicina e conquista a internet com comemoração emocionante

Ao ser aprovado, o jovem paraense encontrou uma maneira emocionante de celebrar sua grande conquista!



Cursar uma faculdade numa instituição pública é o sonho de milhares de brasileiros, desde os mais jovens até aqueles com mais idade. Ter acesso a um estudo de boa qualidade, na área desejada, e começar a trilhar os passos para uma carreira de sucesso motivam muitas pessoas a se dedicarem diariamente aos estudos, muitas vezes deixando de lado outras áreas da vida por um tempo.

O ensino superior nos permite adquirir conhecimentos valiosos, nos torna pessoas melhores e nos ajuda a crescer e conquistar novos caminhos. Especialmente para aqueles que não possuem condições financeiras para pagar um curso particular, a oportunidade de passar em uma instituição de ensino pública representa a chance de construir um futuro melhor.

Quem consegue realizar esse grande sonho através do próprio esforço e do apoio daqueles ao seu redor não costuma medir as comemorações para receber essa nova fase da vida. É muito comum vermos os calouros encontrando as mais animadas e especiais maneiras de comemorar as aprovações.

No entanto, em alguns casos, essas celebrações são capazes de emocionar até mesmo aqueles que não estão diretamente relacionados com essas pessoas.


Esse é o caso de Gabriel Abreu, que vive em Tucuruí, no Pará. O jovem, que é cadeirante, recentemente alcançou uma grande conquista em sua jornada pessoal e que tem um grande valor para a promoção da inclusão.

Ele foi aprovado no curso de Medicina da Universidade Federal do estado.

Essa notícia deixaria qualquer um extremamente feliz e muito ansioso para celebrar, e não foi diferente com o jovem. Ao lado das pessoas importantes de sua vida, ele comemorou muito alegremente o começo de uma nova etapa, e conseguiu conquistar os corações de muitos internautas.


Em seu perfil no Instagram, Gabriel compartilhou uma sequência de fotos emocionantes. Ele aparece ajoelhado no chão, muito feliz, em posição de comemoração e agradecimento. Em algumas das fotos, está acompanhado de outras pessoas.

Na legenda, o jovem escreve que foi além de si mesmo e ultrapassou os próprios limites. Também aproveita para agradecer a Deus pela aprovação. A publicação fez um sucesso impressionante, alcançando, até agora, mais de 24 mil curtidas, além de diversos comentários de usuários da rede social, desejando a ele o melhor nessa nova etapa.

Nosso desejo para Gabriel é o mesmo: que ele aproveite muito essa nova vida, pois é um guerreiro, merecedor de todo o sucesso!

Compartilhe o texto em suas redes sociais!

Baixe o aplicativo do site O Amor e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Amor. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.