Pessoas inspiradoras

Motoboy divulga trabalho de esposa colando placa em sua mochila de entregas. Seu apoio fez a diferença!

Ele é a prova de que quando se tem amor verdadeiro, o apoio é incondicional e sem desculpas. Entenda o caso!



Quando uma pessoa se compromete com a outra, todos os sonhos se tornam um objetivo em comum. O amor faz com que tenhamos vontade de realizar os desejos do outro, pois a felicidade do companheiro ou da companheira acaba se tornando a nossa também.

Essa história é justamente sobre apoiar os sonhos de forma genuína. O marido Ronaldo Rafael teve uma linda atitude em relação à sua esposa. Com informações do BHAZ, Ronaldo é motoentregador e fez a diferença em colar, na sua mochila de entregas, uma placa divulgando o trabalho de Ingrid Oliveira como maquiadora.

Ele usou o próprio ganha-pão para impulsionar o canal da esposa no Youtube. A atitude do rapaz causou muitos elogios, fazendo com que se tornasse viral a forma como ele achou de ajudar sua mulher. A ideia partiu dele mesmo. Segundo Ingrid, ele sempre apoiou os projetos dela e essa foi apenas mais uma das maneiras de incentivá-la e aumentar o alcance de seu canal.


Por causa da pandemia, Ingrid sofreu muito com o impacto do isolamento em sua profissão. Ronaldo disse que foi a forma encontrada por ele para ela ter mais visualizações, pois ele anda por toda Belo Horizonte.

Direitos autorais: reprodução Instagram/@ingridoliveira_makeup.

Ela conta que foi ele quem a incentivou para fazer o curso de maquiagem. Os dois são pais de duas meninas e quando ela está gravando seus vídeos, Ronaldo não hesita e fica com as meninas. Além de ser um grande marido, é um pai presente, relatou Ingrid.

A repercussão nas redes sociais foi tão grande, que já está dando frutos para a maquiadora. Os números começaram a subir e nos comentários muitas pessoas dizem que descobriram o canal por causa da divulgação do marido e do compartilhamento na página.


Direitos autorais: reprodução Instagram/@ingridoliveira_makeup.

Ronaldo e Ingrid são a prova de que um relacionamento saudável é construído dessa forma. Com muito amor, respeito e principalmente apoio. Ele conta que está feliz demais pela conquista de sua esposa. Estão juntos há sete anos e o sucesso da relação é porque um apoia o outro, finalizou.

O que achou desta história?

Comente e compartilhe-a com seus amigos em suas redes sociais! Sua opinião nos motiva!


Ter uma filha menina é ganhar uma melhor amiga para a vida inteira!

Artigo Anterior

“Pai de verdade.” Menino escreve pedido à mão para ter sobrenome do padrasto. Juíza se comove e autoriza

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.