Pessoas inspiradoras

Mulher de 60 anos, que caminhava 40 km para ir e voltar do serviço, ganhou carro de colegas da empresa

A união dos colegas de trabalho proporcionou nova realidade à mulher tão trabalhadora e dedicada. Entenda!



A estadunidense Darlene Quinn testemunhou de perto a generosidade dos seus colegas de trabalho quando passava por um período complicado.

De acordo com matéria da Fox 2, no fim de 2019, quando tinha 60 anos, a mulher que trabalha como manipuladora de pacotes numa instalação da FedEx (empresa de remessa expressa de correspondência dos Estados Unidos), caminhava aproximadamente 40km para ir e voltar do trabalho, todos os dias.

Darlene começou a se locomover a pé porque o seu carro quebrou e ela não tinha condições de arrumá-lo. Segundo seu colega de trabalho, Josh Lewis, a mulher caminhava “na chuva, no frio, em qualquer condição climática que fosse necessária para trabalhar e se sustentar”.


Ele e outros funcionários da empresa se solidarizaram com a situação da mulher e começaram a lhe oferecer carona sempre que a encontravam pela rua. Darlene, que foi descrita como “muito humilde e grata”, sempre oferecia o dinheiro da gasolina aos colegas, mas eles se recusavam a aceitá-lo, como forma de apoiá-la.

Lewis disse que a mulher estava trabalhando seis dias por semana para tentar economizar e comprar um carro melhor. Ela poderia ter continuado a trabalhar e a se esforçar caminhando por muito tempo, mas seus colegas de trabalho tiveram uma ideia incrível para ajudá-la a conquistar o seu objetivo muito mais cedo: criaram uma arrecadação de fundos.

Josh criou uma página no GoFundMe e, uma semana depois, mais de 100 outras pessoas já haviam contribuído com o suficiente para comprar um novo veículo para Darlene. Ele também contou que, quando já tinham conseguido o carro, resolveram surpreender a colega no trabalho.

O colega disse que o momento “foi incrível” e que a mulher começou a chorar, sem acreditar no gesto de empatia e carinho que haviam preparado para ela. No Facebook, Josh deixou documentado o momento, que tocou muitas pessoas.


Direitos autorais: reprodução Facebook/Josh Lewis.

Como a história repercutiu nas redes sociais e imprensa local, Darlene também foi procurada por empresas da região, que lhe ofereceram trocas de óleo gratuitas e manutenção dos pneus, quando necessária.

Muito emocionada e grata, a mulher, agora motorizada, escreveu um cartão de agradecimento a todos os apoiadores dessa iniciativa tão especial. Lewis, que recebeu o bilhete da trabalhadora, disse que “sorriso e a alegria que borbulhavam dela compensou tudo”. Que gesto incrível! Esse é o tipo de colegas de trabalho que todos nós gostaríamos de ter. Parabéns a todos os envolvidos!


Para ensinar lição a filho mal-educado, mãe o fez capinar e recolher lixo dos vizinhos de graça!

Artigo Anterior

Sammy anuncia fim de casamento com Pyong Lee após flagra em reality show

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.