Pessoas inspiradoras

Mulher quebra paradigmas e, sozinha, constrói a própria casa. Inspiradora!

Direitos autorais: reprodução Facebook/Zamanzini Philisiwe.
Capa Mulher quebra paradigmas e sozinha constroi sua propria casa. Inspiradora

Essa jovem engenheira sul-africana usou todo seu conhecimento para erguer sua casa, provando que uma mulher pode muito bem fazer o que quiser!

Mulheres a cada dia estão provando a todos que são capazes de realizar qualquer tipo de atividade!

Basta querer e ter oportunidades para isso! Antes, a separação entre profissão para homem e para mulher era um fator limitante, fazendo com que nos tornássemos muito dependentes em certas funções.

Porém, o mundo veio mudando e, graças a exemplos femininos, a sociedade vem percebendo que o lugar de uma mulher é onde ela bem entender! Não há meta inatingível para nós. Somos tão capazes quanto os homens de realizar feitos extraordinários. Nada é impossível para uma mulher.

Zamanzini Philisiwe é uma jovem sul-africana que se formou em Engenharia Civil. Essa profissão, em grande maioria, é composta por homens, mas isso não foi um obstáculo para ela. Mostrou ser extremamente qualificada, a ponto de construir a própria casa!

2 Mulher quebra paradigmas e sozinha constroi sua propria casa. Inspiradora

Direitos autorais: reprodução Facebook/Zamanzini Philisiwe.

Nossa força, determinação, foco e garra são combustíveis necessários para que consigamos alçar voos altos. Não há mais diferenciação intelectual. Pelo menos, não deveria!

A capacidade de superar desafios e ultrapassar obstáculos faz de nós ousadas e visionárias! Isso abre caminho para outras mulheres se empoderarem e tomarem o controle da sua vida.

Em seu perfil no Facebook, há imagens de partes de sua casa que ela construiu com as próprias mãos. Isso foi o suficiente para viralizar e receber muitos comentários e elogios

3 Mulher quebra paradigmas e sozinha constroi sua propria casa. Inspiradora

Direitos autorais: reprodução Facebook/Zamanzini Philisiwe.

As imagens mostram o poder que uma mulher tem dentro de si. Quando ela acredita que é capaz de realizar qualquer coisa, isso a impulsiona de uma maneira intensa. Infelizmente, o mundo muitas vezes nos acusa de fracas e emotivas, chegando a nos convencer de que somos seres inferiores e dependentes. Quando enxergamos o nosso valor e capacidade, uma chave vira dentro de nossa cabeça e passamos a acreditar no que realmente vale a pena: somos capazes, sim!

Zamanzini mostra, com orgulho, outras fotos trabalhando como engenheira. Que seu exemplo seja seguido por muitas de nós! Nunca deixe que comentários negativos a impeçam de começar algo!

Quando decidimos realizar sonhos, ir atrás de nossos objetivos, cumprir promessas que nos ajudem a andar para a frente, podemos encontrar muitas pedras no caminho. É só não ligar para o que tenta nos desmotivar e continuar firmes no propósito. O céu é o limite!

O que achou do exemplo de Zamanzini?

Comente e compartilhe este texto em suas redes sociais!