Programa de rádio surpreende e ajuda mãe a superar a dor da morte de seu filho

2min. de leitura

É difícil imaginar uma dor mais forte que a perda de um filho para um pai e uma mãe. Só quem um dia já passou por isso sabe o tamanho dessa dor. Imagine só, ver a pessoa que você mais ama dar o seu último adeus.



Como não se lembrar, no instante imediato da perda e durante as semanas de luto seguintes, do dia em que o bebê chegou, de como foi tão fácil se apegar a ele, das noites mal dormidas, entre o chorinho e a amamentação? Seja qual for o motivo, doença, acidente, ou qualquer outro, perder um filho não deve ser fácil.

Nessas horas, toda solidariedade aos pais e familiares é bem-vinda, até que as coisas voltem ao normal, com os sentimentos em dia. Foi o que se dispôs a fazer um programa de rádio de Sidney, Austrália, com uma mãe que perdeu o filho num acidente de trabalho, sem ela saber de absolutamente nada.

O vídeo a seguir conta a história de Michelle, uma mãe que lutou por muito tempo com a dor do luto de seu filho, Blaine, de apenas 19 anos, surpreendida por um ato de amor quando ela mais precisava.


 

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.