Pessoas inspiradoras

Recuperada do vício das drogas, mulher surge irreconhecível e conclui estudos aos 48 anos!

Apesar das dificuldades que enfrentou, ela conseguiu vencer e hoje serve como exemplo de superação!



Histórias de superação nos mostram que, mesmo tomando decisões erradas na vida, com esforço, as pessoas conseguem se regenerar. Não sabemos o que leva alguém a entrar no mundo das drogas, mas entendemos que é uma situação difícil e triste, tanto para quem se vicia quanto para sua família.

O que acalenta o coração é saber que existem pessoas que servem de inspiração pelo tanto que passaram e hoje podem contar sua história da melhor maneira possível: ajudando os outros!

Ginny Burton experimentou o pior da vida e, por diversas vezes, achou que morreria. Mas ela se tornou um grande exemplo e nos mostra que as dificuldades não duram para sempre, pois há a possibilidade de mudança. Basta que alguém acredite.


Em entrevista para a Magazine, ela contou seu relato forte sobre como saiu do fundo do poço e hoje é uma pessoa diferente, com princípios regenerados e valores restaurados. Ginny conseguiu sair do mundo das drogas e atingiu um de seus objetivos. Formou-se aos 48 anos.

Ela relata que achou que morreria em um banco de parque com uma agulha no braço ou tiro na cabeça. Jamais imaginou que conseguiria transformar sua vida no que vive agora.

Direitos autorais: reprodução Instagram/@ginnyburton1.

A mulher mostra com orgulho até onde chegou, porque todos sabem que sair de um vício tão pesado não é fácil. A reabilitação é dolorosa, por isso muitos desistem no meio do caminho. Através do seu Instagram, ela documenta como está hoje e mostra que sua vida está saudável e tranquila.


Ginny é um exemplo de motivação, principalmente para famílias que passam por esse grave problema. É uma luz no fim do túnel para aqueles que já estão exaustos de tanto lutar.

Ela conta que, ao mostrar sua foto de antes e depois, pode ver como sua evolução é gritante. Era preciso que ela reconhecesse seu problema para começar a sair dele.

Descreve sua jornada como reveladora e de grande transformação, e isso a fez olhar para si com mais cuidado. Declara que as pessoas precisam parar de se desprezar, pois ninguém sabe o dia de amanhã. As mudanças precisam acontecer hoje.

Direitos autorais: reprodução Instagram/@ginnyburton1.


Ao ver suas fotos, ela conta que tem vontade de chorar, mas isso dá forças para que ela continue no bom caminho. Em breve, fará 50 anos e quer se formar no programa de mestrado, para seguir em frente. Ela diz que é necessário se tornar uma professora para enaltecer que o esforço sempre leva alguém para cima.

Direitos autorais: reprodução Instagram/@ginnyburton1.

Ginny mostra para todos nós que sua evolução, além de ser motivo de orgulho para si mesma, é uma lição poderosa para qualquer pessoa. Ela já esteve presa, viu o pior lado da vida e hoje pode mostrar o quanto a mudança lhe fez bem.

O departamento de Polícia de Bellevue, em Washington, nos Estados Unidos, aplaudiu publicamente o avanço de Ginny. Viu que quando alguém tem a ajuda necessária pode se regenerar e conviver em sociedade.


Em uma publicação no Facebook, a polícia escreveu que a perseverança dela inspira todos. No ramo de trabalho dos policiais, entram em contato com pessoas em uma situação de vida muito inferior e sofredora.

Direitos autorais: reprodução Instagram/@ginnyburton1.

O bom de ver o sucesso de Ginny é para lembrar que todos possuem um espírito humano que é poderoso e resistente. Que seu exemplo perdure por muitos anos e nos faça enxergar a vida de outra forma. Todos merecem oportunidades e uma chance de começar do zero, e se transformar completamente!


Namorada acorda às 5 horas da manhã e cozinha para o parceiro. É considerada a companheira perfeita

Artigo Anterior

Mães de menina trans demonstram orgulho da filha em comercial: “Ela deve se mostrar ao mundo”

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.