Pessoas inspiradoras

Wesley Safadão dá casa mobiliada a família carente: “Temos o poder de fazer a vida de alguém melhor”

Uma ação muito especial, em um momento de grande necessidade. Veja!



As ações solidárias sempre são algo inspirador, que mexem com o nosso coração, nos fazem abrir os olhos para as realidades complicadas que muitas pessoas enfrentam todos os dias e nos motivam a fazer algo, por menor que seja, para ajudar a fazer do mundo um lugar melhor para todos.

Atos de empatia e generosidade nos fazem acreditar que as pessoas podem ser realmente boas e que somos capazes de superar, juntos, todos os obstáculos que se apresentem em nosso caminho.

No momento atual, em que pessoas e famílias estão enfrentando grandes dificuldades com a pandemia, especialmente financeiras, as ações solidárias ganham um peso ainda maior e têm nos emocionado de maneiras intensas.


Elas são como uma luz de esperança em um momento tão escuro, em que parece que somos cercados de notícias negativas por todos os lados, e nos ajudam a acreditar que temos o que é necessário para vencer nossas batalhas e recuperar nossas vidas.

Por isso, achamos muito importante compartilhar todas as boas ações que vemos crescendo e alcançando a admiração de muitas pessoas. O cantor sertanejo Wesley Safadão, recentemente, ajudou a disseminar a bondade através de uma ação muito especial em prol de uma família em necessidade.

Em sua conta no Instagram, ele compartilhou um vídeo completo da transformação que fez na vida de Dona Mimi, através da construção de uma casa para ela viver com os dois filhos, e tem tocado o coração de muitas pessoas.

O novo lar foi construído ao lado da casa antiga da idosa, que estava em situação bastante precária. O cantor ainda mobiliou toda a casa, com televisão, sofá, camas, fogão, geladeira, entre outros objetos.


Direitos autorais: reprodução Instagram/@wesleysafadao.

Em uma conversa com Dona Mimi, Wesley disse que a nova realidade da família é de dignidade, e demonstrou muita satisfação em poder ajudá-la dessa maneira. Dona Mimi, muito simples, agradeceu-lhe com largo sorriso, e disse que, para Deus, nada é impossível.


 



Ver essa foto no Instagram



 

Uma publicação compartilhada por Wesley Safadão (@wesleysafadao)

A ação do cantor está incluída na ONG que ele lançou, chamada WSolidário, que tem como objetivo promover ações de impacto social.

Na legenda da publicação, no perfil do cantor, está escrito que “todos nós temos o poder de fazer a vida de alguém melhor” e que o sorriso de Dona Mimi transformou sua vida. Que ações como essa se tornem mais comuns hoje e sempre! Compartilhe o texto em suas redes sociais!

Mulheres que se valorizam e são fiéis a si mesmas têm um brilho especial!

Artigo Anterior

Esta noite, você receberá uma grande bênção divina que mudará o seu ano. Confie!

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.