A atriz Regina Duarte expressou sua opinião sobre a recente decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) de aceitar a denúncia contra Jair Bolsonaro (PL), acusado de tentar um golpe de estado.

Ex-secretária especial de Cultura durante o governo Bolsonaro, ela chamou a decisão de “absurda”.

“Só rindo, né. Claro que as pessoas têm muito medo dele porque elas sabem que o Brasil está com ele”, afirmou.

Jair Bolsonaro se torna réu

O STF determinou que o ex-presidente Jair Bolsonaro e sete aliados se tornassem réus.

O ministro Alexandre de Moraes, relator do caso, aceitou a acusação feita pela Procuradoria-Geral da República (PGR), com apoio dos ministros Flávio Dino, Luiz Fux, Cármen Lúcia e Cristiano Zanin.

Com isso, inicia-se uma nova fase processual onde serão coletados depoimentos e provas.

“Acho um absurdo [ele ter virado réu], mas ao mesmo tempo entendo que tem muita gente a quem interessa que o Bolsonaro seja culpado de alguma coisa que eles não conseguem provar”, declarou Regina em entrevista à coluna Mônica Bergamo.

Questionada sobre uma possível anistia para os detidos nos eventos de 8 de janeiro de 2023, Regina Duarte preferiu não comentar.

 

O que você achou do texto?

Muito legal
0
Gostei
0
Amei
0
Não sei
0
Bobagem
4

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *