Um dos principais vilões da sua história de prosperidade:

7min. de leitura

WAKE UP CALL!!!! HORA DE DESPERTAR!!! Vamos nessa? Eu vim te relembrar!



Todo começo de semana é a mesma coisa, você pensa…. Uhuuuu legal, mais uma oportunidade pra me acontecer alguma coisa fantástica! Ebaaaaa ….

Tô super motivado, vou botar pra quebrar, agora vaaaiiiiii, em nome de Jesusssss!!! Essa semana vou meditar todo dia, vou me alinhar, vou me alimentar melhor, vou fazer caminhada, vou tomar mais água, vou ser mais positivo do que o pessoal do O Segredo é por aí vai. Aí chega na sexta-feira e você fez o que? Praticamente nada do que disse que ia fazer, quase nada ou completamente nada? Acontece, né!?

Então você pensa, ahhhh semana que vem eu faço tudo, sem falta! Sem FAL-TA! E morre na praia novamente. Chega outra semana e …. semana que vem eu faço e semana que vem eu faço e semana que vem eu faço! E as semanas passam e chega 31 de Dezembro. Ai caramba, onde é que foi o ano todo que eu não vi, genteeeeee? Ahhh não, têm alguma coisa de errada aí, as leis da física mudaram, tem alguma treta, passou o ano todo já? E eu não fiz nada?


um-dos-principais-viloes-foto-01

Será que você é daqueles acha que a grama do vizinho é mais verde?! Ó céus, ó vida, ó azar! Porque minha vida toda é sempre assim, nunca consigo nada, todo mundo ao meu redor consegue alguma coisa e eu, neca…. Um amigo tá nos EUA, outro tá começando no trabalho novo, outra emagreceu à beça. Mas e você? Meu amigo, minha amiga e você? Deixa eu te falar uma coisa, te revelar um segredo …. a grama do vizinho NÃO É MAIS VERDE! Surpresaaaaa….. É VOCÊ que dá tanta atenção à ela, que esquece do teu jardim, coloca toda a sua energia na grama do vizinho e esquece de regar a tua horta, ficando sem foco, sem energia e sem resultados!

Tudo aquilo em que você coloca a sua atenção você dá energia e cresce, floresce. Então é hora de você começar a colocar a tua energia na TUA vida! Na tua saúde, no teu trabalho, nos teus relacionamentos. Para de dar poder aos outros e começa a usar esse poder em si! Para isso eu tenho uma palavrinha pra você… Anota aí, coloca beeemmmmm grande na sua geladeira…..


COMPROMETIMENTO! COM-PRO-ME-TI-MEN-TO! Talvez seja exatamente aí que está todo o seu problema. Você acha que a LDA não funciona, acha que ser positivo é coisa de esotérico que vive no mundo da fantasia, mas quando na verdade você ainda não experienciou a maravilha de uma cocriação por falta de comprometimento consigo mesmo!

Ihhhhhh isso é coisa de adulto, né. Só pode ser! Aff que saco. Esse é o diálogo interno do seu ego adolescente e aquela eterna criança que vive dentro de você começa a gritar. Não quero saber disso, isso é chato, quero ficar aqui nas redes sociais o dia inteiro me inteirando da vida dos meus amigos! Quero conversar com os paqueras…. Me deixa que hoje eu tô de bobeira e esse negócio de me comprometer é chato, perda de tempo. Vou perder muito tempo desconectado, meditando, me exercitando, orando, me conectando com Deus, visualizando o que eu quero, me analisando, olhando pras minhas sombras, minhas crenças! Aff to fora!

E eu te pergunto ….. ATÉ QUANDO?? Eu tive um momento de conexão bem forte com a minha fonte e obtive uma resposta que eu tanto queria bem nessa linha. Até quando Marcela? Quando vai aprender a assumir compromissos? Mas assumir meeessssmo, de verdade!

A diferença da pessoa que dá certo e de quem não dá é essa gente, comprometimento! Você está aí vendo um monte de gente se dar bem, manifestar coisas, conseguir o que quer e você se sentindo esquecido por Deus, mas o seu potencial é o mesmo dele. Só te falta comprometimento. Você quer mudar, melhorar, evoluir? Então tem que libertar esse adolescente interno e abraçar o adulto lindo que você tem potencial para ser! Tem que começar a olhar para dentro, se estudar, olhar para os defeitos, se analisar com lupa, se conhecer, afinal é isso que desenvolvimento pessoal quer dizer e essa evolução requer compromisso consigo!

um-dos-principais-viloes-da-prosperidade-foto-de-capa-e-foto-02

O momento é de amadurecimento, então reconheça essa sombra, é só um defeito, todos têm. E também não precisa dar tanta atenção a ele, reconheça-o apenas. Sinta amor por você, seja paciente, perdoe-se por estar nessa situação e comece onde você está com o que você tem! Se este momento chegou para você, comprometa-se a fazer nem que seja uma coisinha diariamente e faça! Escolha uma coisa que você saiba que realmente vai poder fazer todo dia, uma meditação, por exemplo e faça! Independente de fatores externos, faça! É importante você assumir essa postura de pessoa adulta, confiável, que assume e honra seus compromissos. Esse pequeno passo fará toda a diferença até na maneira como você se vê. Porque se antes, você mesmo dizia, ah eu começo tudo e não termino nada, com essa prática a sua percepção de si vai mudar! E siga em frente, vá aumentando aos poucos o número de itens na sua lista de compromissos e verá como ficará mais fácil cumprir todos.

É importante ressaltar que a PROCRASTINAÇÃO NÃO ANDA JUNTO COM A PROSPERIDADE E A ABUNDÂNCIA. São todas de tribos diferentes! Se você deixa tudo pra depois, a sua prosperidade fica pra depois também! Procrastinação é amiga do mimimi, do vitimismo, da mesmice e da estagnação! E não é nem de longe compatível com o/a homem ou mulher independente que você quer se tornar e com esse Deus maravilhoso que vive dentro de você! Hora de colocar essa sombra pra correr de uma vez por todas, não acha?

Tomando essa atitude você mostra a Deus, ao Universo e a você mesmo, que tu estás verdadeiramente comprometido com a sua mudança e que estás pronto para receber e administrar as maravilhas que ele tem reservado para ti!

Você pode tudo! Não se esqueça!

Beijos de luz!

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.